quinta-feira, 16 de junho de 2011
Paulinha em entrevista ao Kboing
A cantora Paula Fernandes transformou-se em um fenômeno de vendas no Brasil. A mineira que lançou seu CD e DVD ao vivo no início do ano, já atingiu a marca de 700 mil cópias vendidas.
Prova de todo esse sucesso é que a artista está concorrendo em três categorias do Prêmio Multishow 2011: "Melhor DVD de Música", "Melhor Cantora" e "Melhor "Artista/Dupla Sertaneja".
A turnê nacional da artista conta com ingressos esgotados e fãs com suas músicas na ponta da língua. O carisma, presença de palco e interatividade com o público são características da cantora somadas a sua voz inconfundível.
Paula Fernandes fará ao lado do cantor Eduardo Costa o show de abertura (dia 18 de agosto), da 56ª edição da Festa do Peão de Barretos, a maior festa do gênero da América Latina.
A dona dos hits "Pássaro de Fogo", "Jeito de Mato", "Meu Eu em Você" e o atual single, "Pra Você", concedeu uma entrevista exclusiva ao site Kboing. Confira:
Kboing - Muitos ainda acham que os artistas nasceram fazendo sucesso. Conta pra gente como foi o início da sua carreira...
Paula Fernandes - Como venho de uma origem muito simples, tive um começo bem difícil, passei por fases bem complicadas, mas tenho o orgulho de dizer, que meu caminho sempre foi trilhado em passos firmes.
Kboing - Quem foi o maior incentivador de sua carreira?
Paula Fernandes - Minha mãe.
Kboing - Além de cantora, você também é compositora. Compor permite o artista ver suas canções em vários estilos musicais. Como define seu estilo?
Paula Fernandes - Sou uma representante da música popular brasileira.
Kboing - Sua afinidade com o violão tem alguma inspiração em especial com algum artista?
Paula Fernandes - Cresci ouvindo Tião Carreiro & Pardinho e Tonico & Tinoco.
Kboing - Qual o tipo de música que você gosta de ouvir?
Paula Fernandes - Adoro música country
Kboing – Você gravou a música "Não Precisa" com a dupla Victor & Leo, compôs a canção "Pra Você" com Zezé di Camargo... Como surgem as parcerias com os outros artistas?
Paula Fernandes - Fui acolhida com muito carinho por todos os artistas do meio sertanejo, as parcerias aconteceram da maneira mais natural possível.
No caso do Zezé Di Camargo, ficamos amigos e resolvemos fazer algumas canções juntos.
Kboing - Com a ascensão de uma nova geração de sertanejos e por ser mulher, com um estilo próprio num mercado dominado por homens, a sua inserção no mercado musical foi mais difícil? Existe algum preconceito?
Paula Fernandes - Existe sim, o meio sertanejo sempre foi dominado por duplas masculinas, estou muito feliz por abrir espaço e quebrar as barreiras para a mulher neste universo da música.
Kboing - Você se incomoda em rotular seu estilo musical? Definiria como sertanejo ou MBP?
Paula Fernandes - Nunca gostei de rotular minha música, digo que sou uma representante da música popular brasileira, se tivesse, seria Pop Rural.
Kboing - Podemos entrar um pouquinho na sua vida pessoal? Você está namorando?
Paula Fernandes - Tenho trabalhado bastante, estou apaixonada pelo meu trabalho.
Kboing - Quais são seus hobbies?
Paula Fernandes - Andar de cavalo... fazer caminhada.
Kboing - Quais são seus próximos projetos?
Paula Fernandes - Estou focada na divulgação de meu mais recente trabalho CD e DVD "Paula Fernandes Ao Vivo" e estamos trabalhando com a possibilidade de lançamento de um novo álbum para o meio do ano que vem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário