quinta-feira, 31 de março de 2011

Conheça melhor os músicos da Paula Fernandes




A Paulinha tem uma banda de peso acompanhado ela durante seus shows pelo Brasil, durante tantas viagens já podemos chamar a equipe de Familia Paula Fernandes.
Com vocês a banda:

VIOLÃO: Márcio Monteiro

SANFONA: Serginho Saraiva

BATERIA: Márcio Bianchi

VIOLÕES E GUITARRA: André Porto


TECLADOS: Ricardo Bottaro
BAIXO: Ricardo Gomes



***



92 comentários:

  1. Bacana de maisss, gosto muito deles
    Minha vida se resume em eles e desenhar simplesmente !!

    ResponderExcluir
  2. Paula Fernandes e sua banda e tudo de bom!!Showww
    E o Marcio Monteiro(violão)que gracinha!!!Vcs são demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Ô Serginho aqui em casa... Lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Pessoalmente o Serginho Saraiva é ainda maais lindoooo! aaai como eu queria um desse na miinha caasa! sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah ele é meu primoo e é lindoo msmm :)

      Excluir
    2. E os Parentes do Sergio que quando ele ERA ANONIMATO mau se falava com ele , mau vinha aqui na casa dele , agora que é Sanfoneiro famoso de Cantora famosa tds lembram neh ? aquele velho ditado ta na boa fica perto , ta na pior todo mundo some QUE NEM TEMPO RUIM !

      Excluir
  5. márcio biachi semmm dúvidaaassssss!!!!

    lindúh dmais da contaaaa...

    abraçoss

    juliana sá

    ResponderExcluir
  6. Descobri sexta feira aqui em Juatuba -mg q o sanfoneiro da Paula Fernades é o Serginho,caramba inacreditável estudei com ele aqui em Mateus Leme, inclusive qdo tinha teatros ou alguma outra coisa aqui na escola quem tocava era sempre ele,sanfona,teclado,é uma pessoa super carismática,alegre,divertido...ele é quase meu coterraneo e namora a minha vizinha,tem base ?? mas fiquei super feliz com ele,pois esse cara merece tdo o sucesso do mundo e vamus combinar é um gatoO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ tem base nada Jéssica, ele é o peguete da Paulinha!!!!

      Excluir
    2. Af, ele namorava ela sim, bobona.. povo iludido...

      Excluir
  7. Aôo sanfoneiro lindoo sóo eu msm pra agitar o show hihi' em araporã - mg!
    Nossa o sergio saraiva é lindo d+ sôo!

    ResponderExcluir
  8. Aoô o sanfoneiroO gatoo rs'
    tbm tava no show em araporã-Mg
    Ele e muito gatoO

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber quais dos músicos dela são casados, porque são todos gatos...bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. O sérginho é lindo demais, parece um bebê querendo colo, o Ricardo Gomes tem cara de tarado hauishah...mas é gostosoo o Márcio Monteiro é charmosão...o André dá vontade de morder...o Márcio Bianch é uma delícia...

    ResponderExcluir
  11. Ahhh e o mais cara de carente querendo colo é o Ricardo Botaro(uma delicinha) assito o dvd da Paula todos os dias, pq as músicas dela são realmente lindas...mas esses músicos ahhhhhhhhhhhh são tudodebão

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu não me canso de assistir esse DVD pra mim ver o Márcio Bianchi , gamei nele ...Owww lá em kza....

    ResponderExcluir
  13. so muito fa dela. mais queria saber mais sobre o musico marcio monteiro ele me chamou atencao e parece que e produtor.. deste ja obrigado

    ResponderExcluir
  14. E ai primo bom ou nao ??
    Sucesso ai cara ...
    Serginho filho do espingarda ..kkk
    Sou henrique Saraiva (neto do Alcides Saraiva)
    Abraçao ...tudo de bom..

    ResponderExcluir
  15. Amei Sergio Saraiva lindo d+

    ResponderExcluir
  16. Velho parabéns todos vcs são fantásticos Sergio saraiva de dolo beijão (l)(lucilla)

    ResponderExcluir
  17. Teus cornios é show

    ResponderExcluir
  18. Postem + fotos de Sergio Saraiva(lindo)

    ResponderExcluir
  19. Concordo ele é lindo coloquem + fotos dele

    ResponderExcluir
  20. ei gente ela te mesmo com depressão?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q ñ!!é como ela disse(to com cara de depressão?)ñ ela ñ ta na depressão gente!!!

      Excluir
  21. Acho o Márcio muito lindo ! pena que me falaram
    que ele é casado .

    ResponderExcluir
  22. sou de uberaba e achei o sergio lindo pena que ambos somos casados

    ResponderExcluir
  23. Poderia ter no site oficial da artista mais informações sobre a equipe, algo sobre cada musico. Lá no site dá a impressão que ela trabalha sozinha.

    ResponderExcluir
  24. O "Biquinho" do Márcio Monteiro é um charme, e o sorriso do André é perfeito a joviabilidade do Serginho faz a alegria da galera,a carinha de criança do Márcio Bianchi faz bem aos olhos e os Ricardos? Um é bom e dois então!? Vocês são DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  25. O "Biquinho" do Márcio Monteiro é um charme, e o sorriso do André é perfeito, a joviabilidade do Serginho faz a alegria da galera, a carinha de criança do Márcio Bianchi faz bem aos olhos e os Ricardos? Um é bom e dois então!? Vocês são DEMAIS!!!! Cada qual com a sua luz própria, iluminam o palco da Paula Fernandes, que o SHOW! Parabéns Família PF! Da fã Gláucia.

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaain, *o* O Márcio Bianchi é meeu kkk amo demaaaaais meu lindo, goxtoso kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Marcioooo Bianchii, ele é lindo demaais, sonhoo em conhecer elee galera, e a paula tbm ela eh linda *-*, Lah - ibitinga - sp

    ResponderExcluir
  28. EU ME APAIXONEI PELA PAULA FERNANDES E PELO SANFONEIRO SERGINHO A PRIMEIRA VISTA..SEMPRE QUE EU OUÇO ELA TOCA LA NO FUNDO SACOMÉ....ENTAO MEU CORACÃO É DELA

    ResponderExcluir
  29. O SANFONA É LINDO!♥

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou o Wladimir, contrabaixista, embora não esteja tocando publicamente. Na década de 1980 toquei em algumas bandas e numa delas com o Márcio Monteiro (e aí prezado, tudo bem com você? Você me chamava de "Dimi" ou "Dimim"). Saudades de você meu irmão! Em 2006 liguei para você, mas estava viajando. Fico muito feliz com o seu sucesso, você merece é um guerreiro, um batalhador! Parábéns! Aqui, dá para dar um beijo nessa gata aí para mim? No próximo show que fizerem em BH vou estar presente! Farei um sinal para você da platéia. Forte abraço. Dimi (9144-2612, nildimi@ig.com.br).

    ResponderExcluir
  31. olá pessoal, aqui quem fala é Estrela Sousa e sou a criadora do fã clube Meu Grito de Amor. Estou iniciando nossas atividades e preparando um material muito legal pra todos aqueles que como eu adimiram o trabalho do Márcio Monteiro e do Márcio Bianchi. Acompanhem e aguardem... Fã Clube Oficial

    ResponderExcluir
  32. O Marcio Monteiro toca com a alma, é lindo de se ver!E Esse olhar misterioso chega ser singelo... Sucesso rapaz!!!

    ResponderExcluir
  33. Num momento da música em que o mercado oferece tanta coisas sem qualidade e inferior, eu me pergunto: Porque ñ existem mais Paulas Fernandes???

    ResponderExcluir
  34. Tenho uma tremenda admiração pela Paula Fernandes e pela sua equipe da Banda. Gosto muito de ver e ouvir o DVD do show. Sem excessão, todos tocam com a sua devida particularidade, com paixão e com o coração. A Paula pode se considerar abençoada por ter pessoas deste nível profissional e que ela deve sempre lembrar deles com muito carinho. Grande abraço, de um admirador de Canoas/RS.

    ResponderExcluir
  35. o sanfoneiro gato é casado? nãããõ ele é MEEEU *---*

    ResponderExcluir
  36. hehe ja peguei o SERGINHO SARAIVA!!! morram de INVEJAAAAA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaiii sonhando minha filha!!!

      Excluir
    2. E os Parentes do Serio e as Biates que quando ele ERA ANONIMATO mau se falava com ele , mau vinha aqui na casa dele , agora que é Sanfoneiro famoso de Cantora famosa tds lembram neh ? aquele velho ditado ta na boa fica perto , ta na pior todo mundo some QUE NEM TEMPO RUIM !

      Excluir
  37. O sanfoneiro tem NAMORADA!!Mora em Mateus leme, MG, namoram a tempos, desde a epoca do colegio!E eh muito linda por sinal!
    Mulher e f... nao pode ver um cara numa banda q vica doida p...
    cambada de p...tas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nada ele namora é a Paulinha!!!
      Jheniffer,Goiania

      Excluir
    2. E os Parente que quando ele ERA ANONIMATO mau se falava com ela , mau vinha aqui na casa dele , agora que é Sanfoneiro famoso de Cantora famosa tds lembram neh ? aquele velho ditado ta na boa fica perto , ta na pior todo mundo some QUE NEM TEMPO RUIM !

      Excluir
    3. O povo é interesseiro mesmo....

      Excluir
    4. Ele nunca namorou Paula gente... acordem... deixem de ser bobas!! Sérgio entrou na banda namorando, me parece que namorou a mesma menina por muitos anos... em cima do palco tudo não passa de show, de encenação! Vcs ainda n perceberam isso? Eu tiro meu chapéu pra essa guria que ficou com ele tanto tempo e aguentou essa fase de fama! Nem sei pq terminaram, mas eu n namoraria nunca um músico. Homem é todo safado...

      Excluir
  38. EU AMO A PAULA FERNANDES

    ResponderExcluir
  39. nierika oliveira de araujo7 de dezembro de 2011 14:00

    ai ,o baterista dela o marcio bianchi e o mais lindo de todos ,o sanfoneiro tambem mas o marcio e um gato**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q a Paulinha prefere o sanfoneiro!! os olhares q eles trocan durante o shwo é impossivel ñ perceber.
      Jheniffer,Goiania

      Excluir
    2. Quer dizer "show" foi mal!!!!!!
      Jheniffer,Goiania

      Excluir
  40. PAULA FERNANDES NAMORA O BATERISTA DA BANDA E NÃO ASSUME!!!!!
    PALHAÇA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que e uma palhaça sua louca!!!!!paula fernandes não

      Excluir
    2. É verdade... Namora sim :D

      Excluir
    3. Elogico q ñ retardada ela namora com o Sergio Saraiva.

      Excluir
    4. E os Parentes do Sergio e as biates que quando ele ERA DO ANONIMATO mau se falava com ela , mau vinha aqui na casa dele , agora que é Sanfoneiro famoso de Cantora famosa tds lembram neh ? aquele velho ditado ta na boa fica perto , ta na pior todo mundo some QUE NEM TEMPO RUIM !

      Excluir
    5. Você é parente dele pra saber por um acaso? Sou primo dele e acompanho desde a infância até começar a tocar com a Paula. Nossa infância todo brincando junto. Já vi ele tocar em bandas que nem a pessoa que se diz fan número 1 dele sabe que tocou.

      Já ouviu falar da banda os malandros?
      Sabe que ele tocou com Marcelinho de Lima?
      Sabe ele tocou com o Fred e Paulinho antes de ir pra Paula Fernandes??

      A familia parou de passar tempo com ele só depois que foi tocar com a Paula. Por que graças ao sucesso, não conseguimos mais acompanha-lo sempre.

      Quando você ver ele, grite, admire.
      Respeite a humildade que ele tem.

      Mas não me venha falar da familia por favor.

      Obrigado!

      Excluir
  41. Sempre que assisto o DVD de Paula Fernandes dou um pause no rostinho de André Porto.é uma pena que a única foto que ele tem aqui no site seja pequena demais, de longe...Mas mesmo assim é Lindo e eu o queria pra mim!!!
    Marlucia - Recife PE

    ResponderExcluir
  42. nossa sanfoneiro lindo sem ele a banda ja era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele da certo com a Paulinha.
      Jheniffer,Goiania

      Excluir
  43. queria ser um tocador de paula fernandes eu sou o maior fã dela tenho todos os cds e dvds da carrera sei todas as musicas dela ate as em ingles meu msn jonas.monteiro2010@hotmail.com paula fernandes eu te amo de + beijos .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem ñ gostaria de participar da banda dela?Ela é a razão do meu viver!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  44. paula fernandes voce foi e sempre será a cantora dos meus sonhos eu te adoro vc e linda suas musicas não tem nehuma feia vc e tudo que eu sempre quiz um beijo paula fernandes que deus abençoe a sua vida !!!!!esse recado de de jonas de alagoa grande -pb que te ama muito

    ResponderExcluir
  45. Paulinha se vc fosse lesbica eu te dava meu telefone. Sou apaixonada por vc....E quem naum seria? Vc eh um tes~ao!!!

    ResponderExcluir
  46. Tuudo de bomm aii primoo !!! que Deus ilumine seu caminho sempreee :D
    Thamires Saraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu primo é um gato!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  47. O Márcio Monteiro é um exelente músico e tb muito educado.
    Já vi ele com a esposa.
    Formam um lindo casal, pq ela tb é muito linda.

    ResponderExcluir
  48. É verdade Paulinha que tu tah namorando o baterista fofo Mácio Bianchi. Diz vaiiiii. Sejam felizes.. So tem gato nessa banda, heim !!!!
    Mariana, Curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada ela só da certo com o Serjin Saraiva ele é o mas goto!!!

      Excluir
    2. É isso mesmo, cocordo plenamente com vc eles dão muito certo e ele é um gaaato!
      Jheniffer,Goiânia.

      Excluir
  49. Só para atualizar!!! O Sergio Saraiva não namora mais a menina de Mateus Leme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO? NÃO ME DIGA !!!! ENTÃO ELE NAMORA QUEM?

      Excluir
    2. Gente, mas que povo que gosta de uma fofoca... A nova namorada dele é De SP. Dizem que a nova namorada é bem feinha!! rsrsrss A antiga era MARAVILHOSA ( sou homem e já a vi nos shows, pra vcs n falarem q é inveja)

      Excluir
    3. Já vi a antiga namorada dele em BH, inclusive já estive com os dois, pra corrigir o meu comentário acima. Ela é uma menina linda. Essa nova, eu nunca vi, só ouvi falar. Ah, sou de BH. TEM muita gente de BH que acompanha esse site?? bjos

      Excluir
    4. TAMBÉM SOU DE BH. REALMENTE, A MENINA É LINDA, JÁ VI OS DOIS JUNTOS. DIZEM QUE NAMORAM HÁ ANOS. SERÁ QUE É 'ANTIGA NAMORADA ' MESMO? SEI NÃO ....ESTA DE SÃO PAULO NUNCA VI. MAS, O SHOW É DA PAULA FERNANDES. QUE CADA UM FAÇA SEU MELHOR, CELEBRIDADES NÃO SÃO ETERNAS.ALIÁS, TIRANDO O MOTORISTA, TUDO É PASSAGEIRO. RSRSRS.

      Excluir
    5. E os Parentes do Sergio que quando ele ERA DO ANONIMATO mau se falava com ela , mau vinha aqui na casa dele , agora que é Sanfoneiro famoso de Cantora famosa tds lembram neh ? aquele velho ditado ta na boa fica perto , ta na pior todo mundo some QUE NEM TEMPO RUIM !

      Excluir
    6. CELEBRIDADE É F... ANTES NINGUEM FAZ QUESTÃO DEPOIS TODO MUNDO CONHECE. TEM VÁRIOS INTEGRANTES NA BANDA PORQUE SÓ FALA NESSE SERGIO? E A PAULA DURANTE O SHOW FAZ QUESTÃO DE APRESENTAR O SANFONEIRO PARA A MULHERADA FICAR BERRANDO E CHORANDO... COISA CHATA. SEM A BANDA A PAULA NÃO CANTA SEM A PAULA A BANDA NÃO TOCA. RSRSRS. AI AI AI ATÉ QUANDO VAI DURAR ESSA CHATICE.

      Excluir
    7. Até quando ela cair do galho... é normal, por enquanto ela tá no auge (já tá caindo), bandas são assim... ela tem que melhorar esse jeitinho dela, pq no início td sao flores... agora pra manter, aí é difícil, pq ela é muito chata, n é simpática... infelizmente só cantar bem não adianta!! Acorda Paula, cadê sua simpatia???

      Excluir
  50. maria eduarda viana25 de julho de 2012 19:32

    sergio saraiva um amigao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHATICE MESMO... ESSA JHENIFFER DE GOIANIA É LOUCA OU VIDENTE? DIZ"OS OLHARES QUE ELES TROCAM DURANTE O SHOW, ELE COMBINA É COM A PAULINHA." E VOCE JHENIFFER COMBINA COM QUEM? VAI SER FANATICA NA CASA DO CHAPÉU.NÃO SABE NADA DA VIDA PARTICULAR DOS INTEGRANTES DA BANDA E FICA DANDO UMA DE "CUPIDO". QUE CHATICE!!!!

      Excluir
  51. A Paula namorava o baterista, que é lindo por sinal.. nao namora mais... já arrumou outro, tá mais que certa, ela é uma pessoa NORMAL, assim como todos os integrantes da banda! A vida deles deve ser bem complicada, deve ser dificil de namorar... de ficar com a familia e tal... parece q O sanfoneiro tá solteiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa chata, Deus me livre deve ser muito ruim namorar gente que vive viajando... eles n devem ter tempo nem pra família e amigos, e as namoradas devem sofres com a distância e o assédio, pq vc`s n deixam eles em paz né? ahsuashuashuashuas

      Excluir
  52. Grandes coisas... ahsuahsuahsuash! Do jeito que essa Paula é antipática, tô nem aí se ela namora... se ela for chata com os namorados como é com os fãs, coitados deles....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, né por nada não, eu estava vendo o dvd, e olhando umas fotos antigas da Paula, e comparei com algumas atuais, meu deus, como ela mudou!!!! Achava ela mais bonita antes, tá acabada!! Simpática ela nunca foi, mas anta muito.

      Excluir
  53. Já que vocês sabem até o endereço das ex namoradas dos caras, passem os telefones aí pra gente, se ela é gata assim.... pô...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ttbm quero! Elas tem facebook?? Nós, meros mortais daremos muito mais carinho e atençao pra vocês... rsrsrsrsrs

      Excluir
  54. Mal amados... ashauhsauhs

    ResponderExcluir
  55. Com certeza Márcio Monteiro é o mais lindo e gato!

    ResponderExcluir
  56. MAS QUE CHATICE... A MULHERADA SÓ PENSA NA FAMA DOS CARAS MEU...LINDOS E GATOS...SÃO MEROS MORTAIS. CONHEÇO O SERGIO HÁ MUITOS ANOS E A FAMA NÃO MEXEU EM NADA COM ELE, FALAM DA "ANTIGA NAMORADA" DE ANOS, COMO SE ELA FIZESSE PARTE DA FAMA DELE...PEDEM ATÉ TELEFONE DELA. A GAROTA É REALMENTE LINDA, UMA EXCELENTE PESSOA, MUITO RESPEITADA EM SUA CIDADE. TEM VIDA PRÓPRIA, NÃO FAZ PARTE DA "BANDA DA PAULINHA" E NÃO ACREDITO QUE ELES TENHAM REALMENTE TERMINADO.SOU AMIGO DO SERGIO E SEI QUE ISTO É APENAS UMA FASE. POIS ELE É APAIXONADADO PELO EX. FÃS TEM DE APRENDER A SEPARAR O "SHOW' DA PAULA, DA VIDA PARTICULAR DOS MUSICOS. OH COISA CHATA MEU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo... vamos admirar o trabalho deles, mulherada, vamos respeitar, pois são homens normais, como qualquer outro... têm vida particular, e pensem... se fosse com vcs? Se um mundo de louca estivessem atras e assediando dessa forma os namorados de vcs, vcs iam gostar? Vamos curtir , mas com respeito.

      Excluir