terça-feira, 26 de abril de 2011
Paula Fernandes: "Equilibro a força da mulher com a doçura da menina"
Paula Fernandes, 26 anos, será a madrinha do rodeio de Jaguariúna e acumula um sucesso atrás do outro, muito por conta de seu jeito doce dentro de um meio quase que exclusivamente masculino.
Em entrevista à revista VEJA desta semana, Paula Fernandes contou que o meio do sertanejo é “democrático” e “sem preconceito”, e ainda falou sobre sua relação com o ambiente rural.
“Monto desde os 5 anos. Já busquei cavalo no pasto, já montei em pelo... Tenho o lado masculino muito aflorado. Cavalo é minha referência até para ritmo. É um bicho muito ritmano, entende?”
Apesar desse “lado masculino”, Paula Fernandes tem tirado o fôlego dos marmanjos de plantão, time que teria inclusive o Rei Roberto Carlos. “É que eu equilibro a força da mulher com a doçura da menina. Pareço uma molequinha”, conta a cantora, que ai ser questionada sobre seu suposto romance com Roberto Carlos, desconversa. “Somos amigos, nada além disso.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso é uma declaração bombástica??? Ou sera que todas as "cantoras" belas decidiram excluir os homens??
ResponderExcluirPrefiro manter o anonimato senão vão achar que sou preconceituoso, mas não sou, só acho estranho um bando de lindas e competentes cantoras optarem por se sentirem homens
ResponderExcluirQuero ressaltar que sou admirador dessa "molequinha" que canta maravilhosamente bem, me emociono com sua interpretação, repertório muito bem escolhido. Parabens Paulinha por sua capacidade e competência, voce mostra que é um grande talento. Desejo muito sucesso. Beijos de seu admirador Anonimo
ResponderExcluir