A noite de encerramento do rodeio de Jaguariúna teve a participação de dois nomes de peso da música sertaneja atual: a musa Paula Fernandes e a dupla Victor e Leo.
Para uma arena completamente lotada, Victor e Leo mostraram simpatia e não pouparam sucessos da carreira e de outros grandes nomes do gênero. Músicas como “Fada” e “Amigo Apaixonado” foram cantadas em coro por um público que se revela fã da música sertaneja cada vez mais cedo.
Antes do início do show, um grupo de fãs se aglomerava em frente ao camarim para tirar fotos e pegar autógrafos dos ídolos. A presença da ex-BBB Iris Stefanelli chamou a atenção do público, que aproveitou para tietar a apresentadora que, sem sucesso, tentava uma entrevista com os rapazes.
A dupla de bonitões arrancou suspiros do público feminino, mas todas as atenções e expectativas pareciam voltadas para a madrinha do rodeio. Paula Fernandes surgiu em um micro vestido vermelho e empolgou a todos com sua voz potente do sertanejo raiz. Ainda no ínicio da apresentação, Victor e Leo deram uma canja e subiram ao palco para prestigiar a cantora.
Nos camarotes, a beleza e elegância das cowgirls chamava a atenção de quem passava. A noite fria estava propícia às jaquetas de couro, casacos de pele e botas, que marcaram o visual adotado pelas garotas.
Na montaria, o vencedor do Iron Cowboy foi o mineiro Rubens Barbosa, de 34 anos, único a permanecer por mais de oito segundos em cima do touro pesadelo, um dos mais temidos pelos peões. Como prêmio, Barbosa faturou R$ 100 mil e uma vaga para disputar a Copa do Mundo de montaria em Las Vegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário