quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

[FOTOS] Bastidores do especial do Roberto Carlos
















7 comentários:

  1. Gente, a Paula Fernandes é Católica? pergunto isso pq estive procurando umas músicas dela na net e achei várias canções religiosas, com letras lindas...porém, não achei o som, só a letra (c/ exceção da música Nossa Senhora "America"). Entretandto, achei o som porém com cantores Gospel interpretando. Gostaria de saber qual(?) e se ela participava de algum grupo de canticos da igreja. Pq em caso positivo, só imagino como era os canticos interpretados por ela. Deveriam ser divnosss rsrs.. A voz dela é muito linda, harmônica.
    KERLEN SÃO LUÍS-MA

    ResponderExcluir
  2. Ahh!! tb tenho solicitado no site oficial dela, no blog do Victor Chaves....a postagem de videos (arquivo pessoal, profissional...) da Paula cantando junto com o Victor e Leo, ou somente comum destes... os que achei no you tube são pouquissimosssss. Amei as vozes, fica lindo uma harmonia incrivel (tenho dito isso em tds rsrs...), mas é verdade. Então porfavorrrrrr postem!!

    ResponderExcluir
  3. eittaaaaa não tem ninguém p responder em?

    ResponderExcluir
  4. Kerlen, desculpe a demora para responder. Não sabemos informar pra você qual a religião ou doutrina que a Paula Fernandes segue, só sabemos que ela acredita em Deus, e tem muita fé.
    E sobre os videos dela com o Victor, vamos procurar & procurar, depois postaremos aqui no blog. Obrigada pela visita e pelo comentario. Volte Sempre. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aí o pessoal do blog parabéns pela atitude da crição deste blog, é uma armonia de responsabilidade com prazer, eu tenho vontede de criar um fã clube dela mas tenho um pouco de medo acho que é preciso muito dinheiro para isto, grande abraço pra vcs, continuem assim eu agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo seu elogio Angelo, também tenho muita vontande de criar um fã clube. Estamos com vagas para a equipe do blog, se tiver enteresse.
    beeijos, e nao deixe de visitar o blog e comentar.

    ResponderExcluir
  7. paula fernades e catorica ou não?

    ResponderExcluir