terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Leão Lobo fala sobre Paula Fernandes

Em seu portal na internet, o jornalista e "fofoqueiro" Leão Lobo fez um comentário sobre Paulinha. 



Leia abaixo:
"Inveja é uma coisa terrível. Foi só a cantora Paula Fernandes brilhar no especial do "rei" Roberto Carlos. Ela esteve deslumbrante e cantando muito, como sempre. Mas tem gente que não aguenta o sucesso alheio. Já começaram a inventar maldades sobre a moça. Eu a conhecí no programa da "Hebe" e é mais linda ainda pessoalmente, e uma delicadeza de pessoa. O resto é inveja. "


Você concordam?

11 comentários:

  1. Sim eu concordo, simplesmente vela por um estante eu senti aquela energia do bem que ela transmitia simplesmente pelo fato de eu olhar para ela, te adoro de mais do seu querido fã Angelo. :)

    ResponderExcluir
  2. ESTA É MAIS UMA CANÇÃO DE UMA MOÇA Q VAI SER SUCESSO.......ELA TEM COMO INSPIRAÇÃO PAULA FERNANDES..........VAMOS DIVULGAR..........POIS VALE A PENA
    Ate o fim
    Quanto mais você demorA
    Mais o meu coração chora
    Conto cada minuto
    Com a esperança que você vai chegar

    Não consigo mais ficar um segundo sem você
    Eu não posso mais ficar um minuto sem te ver
    Cada vez que o vento sopra
    Vejo você mais longe de mim

    Quando o coração dispara
    Me segure eu vou ate o fim
    Só pra vê o que ira acontece com minha nova paixão

    Quanto mais você demora
    Mais o meu coração chora
    Conto cada minuto
    Com a esperança que você vai chegar há
    Coração apaixonado

    BEATRIZ C.P........
    CAPELINHA -MG

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Beatriz continue assim menina, sua composição é encantadora, que bom que eu tenho o prazer de tela em meu Orkut, MSN, e Twitter do seu fã n°1 bjinhos !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ESSA GAROTA PROMETE ...........ELA VAI SER MAIS UMA DAS GRANDES COMPOSITORAS BRASILEIRAS Q VAI ABALAR OS CORAÇOES DE GRANDES AMANTES DA MUSICA .........
    PINTORES,POETAS,MAGICOS
    Pintores, poetas, mágicos
    O mais lindo dos poemas fiz pra você
    Toda vida sonhei em ter um Dom
    O Dom apenas de amar alguém

    Só quero um amor
    Só quero ser feliz
    Com alguém que goste de mim

    A vida é um quadro
    Em qual o pintor não sabe o que vai pintar
    Pode ser tristeza ou apenas uma ilusão

    Só quero um amor
    Só quero ser feliz
    Com alguém que goste de mim

    Magia se tivesse esse poder
    Faria do mundo
    um lugar melhor pra se viver
    ou ou uo
    um lugar melhor pra se viver
    BEATRIZ C.P
    CAPELINHA-MG

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi paulinha nossa eu sou sua fã e eu queria agradecer a essa a grande amiga minha q esta como mundo tititi postando minhas musicas e queria acredecer ao angelo um grande amigo meu paulinha des que vc foi na minha cidade e ouvi sua voz mim apaxonei pela sua musica pois vc encanta as pessoas e esses dois ae tb é mt seus fãs

    ResponderExcluir
  8. paulinha quero te desajar td de bom e que Deus realise tds os seus sonhos ! e espero q vc faça outro show em capelinha

    ResponderExcluir
  9. @biamusicaPF twitter segue gnt

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado Beatriz pelo valorizamento de sua amizade, quem diria eu ao ver o site da minha grande ídola Paula Fernandes copiar o e-mail da garotinha muito gente boa á Bia e enviar o convite de amizade pelo MSN, é maravilhoso ter amigos como vc Bia e ser fã da Mineirinha Paulinha afinal eu escuto todos os dias rsrsrs :)

    ResponderExcluir
  11. paulinha é a rainha de minas pq ela encanta e saiu de minas a cidade q tem mts cidades com ouro diamante e na cidade dela ela é o ouro ela é o diamante paulinhas nos ti amamos vc é mt genial vc encanta as pessoas ! " vc é luz é raio estrela e luar manha de sol"... Paulinha quero te conhecer mais acho q vo fica so chorando

    ResponderExcluir