sábado, 12 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes no Ritmo Brasil [RedeTv!]


Paula Fernandes afirmou ter o sonho de ser mãe em entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, apresentado por Faa Morena. 

Na entrevista, a cantora contou como foi participar do especial do cantor Roberto Carlos, comentou os elogios que recebeu do Rei e aproveitou para desmentir os boatos de que estaria tendo um relacionamento com o cantor. 


Paula relembrou o período em que viveu em Sete Lagoas (MG) e contou que aprendeu a tocar violão sozinha. As informação foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Rede TV!. O programa vai ao ar no domingo (13), a partir das 18h15. 


9 comentários:

  1. Pediram que eu falasse as verdades aqui, mas de que adianta se a equipe da Paula Fernandes, dá um jeiro de apagar todos os posts que são VERDADEIROS e desfavoráveis a ela.
    A Paula Fernandes tá indo por um caminho sem volta. Quando esse clima de que sou a melhor passar ela vai se arrepender muito do rumo que está dando a sua carreira.
    Mentiras tem perna curta, tem gente que trabalha com ela passando informações para a imprensa quando este buxixo estourar vai ficar muito feio.
    O número de DVDS vendidos é bem menor do que ela tá divulgando.
    Dizem as boas línguas que ela tá tão deslumbrada com o sucesso que já tá fazendo exigências que nem Ivete faz na Universal.
    Em 2 shows se negou a atender os fãs.
    Criou uma bela saia justa com Ivete Sangalo. Olhem a foto e vão ver que o sorriso tava amarelo.
    Poe mais que falem com ela para parar de falar do Roberto ela não segue as orientações. Tá muito feio: Se ela tá a fim de namorar o rei liga pra ele, não fica mandando recadinhos.
    Outra que circula é que ela se acha a mulher mais linda, corpo (tá certo que é mesmo) mas deixa que os outros falem.
    Esse figurino também tá sendo muito criticado. Tá mais pra show de cabaré...
    Nuão precisa disso pra chamar a atenção.
    Outra coisa que estão falando é das informações desencontradas (uma hora ia fazer 2 shows no credicard agora é um só no citibank) disse que ia estar no Faustão- nada de Faustão nem justificativa. O que dizem nos bastidores é que ela não ouve nem os velhos amigos que a ajudaram tanto.
    Como já disse quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO ADORO VC FALE SEMPRE O QUE QUIZER QUEM SABE UMA HORA ELA NAO ABRE O OLHO

    ResponderExcluir
  3. A INVEJA É UMA M... HEIM ANONIMO !?

    ResponderExcluir
  4. tudo que o primeiro anonimo ta falando faz sentido mesmo anonimo te apoio

    ResponderExcluir
  5. Essa entrevista da Paula Fernandes no Ritmo Brasil foi desconcertante. Quando ela vai parar de falar do Rei? Viram a saia justa quando a Faa Morena falou da Hebe? então o que outro anônimo andou postando é verdadeiro. E sim eles apagam qualquer post no site dela que a critique. Vem de encontro com comentários de que a Paula não é esse anjinho que queremos ver.

    ResponderExcluir
  6. Como já tinha falado aqui, tudo que é post desfavorável a Paula Fernandes em seu blog é apagado. Mas o que os fãs precisam saber é que maior cego é aquele que não quer ver. É uma enchurrada de mentiras. Número de dvds vendidos, locais de shows. A cantora confundir inauguração de um studio com showzão- é um pouco demais não é não. E as promoções que tanto promete??? E continuar a dizer que namoraria o Roberto?? E continuar a negar que namorou o Victor???
    Prestem atençaõ, as últimas músicas de sucesso foram escritas (a letra) por pessoas que admiram a Paula como o Victor e o Maurício Santini que fez um lindo poema e deu a Paula a oportunidade de estar na trilha sonora do Paraíso.
    Fico muito triste (acompanho a cantora bastante tempo) quando de alguma forma ela nega a ajuda de pessoas como o Marcus Viana. Se não fosse ele com sua generosidade ela jamais teria feito parte da trilha sonora da América e as outras trilhas que vieram através do conhecimento que ele tem na Globo. Quem deu a oportunidade a ela de gravar os primeiros CD´S foi o Marcus Viana, que é um músico de alta estirpe e de grande generosidade com todos que passam por seu caminho. Tudo que ela está colhendo aqui vem do aprimoramento que adquiriu nos anos que dividiu palco com este músico. Seria mais honesto da parte dela reconhecer e afirmar que sua carreira profissional começou quando os olhos e ouvidos de Marcus Viana a reconheceram e da dedicação que ele teve todos esses últimos 5 anos com sua carreira.
    Minha cara Paula Fernandes, caminho curto é o de quem cospe no prato que comeu. Muito deslumbramento faz mal a alma. Menos é mais.
    Um dos sete pecados capitais é a vaidade! Pense nisso.

    ResponderExcluir
  7. o anonimo vc viu o vestido que a paula foi no casamento do bruno o que vc achou vulgar demais eu achei

    ResponderExcluir
  8. eu amei o vestido, a paula sabe oq faz. SEEEUS POSERES RIDIIIIIIIIIICULOS VAAO TOMAR NO CU TODOS VCS, E PAREM DE PERDER O TEMPO FALANDO DA PAULA

    ResponderExcluir
  9. Pra mim esse anônimo é a mesma pessoa. Uma grande INVEJOSA E DESPEITADA.

    ResponderExcluir