terça-feira, 29 de março de 2011

Paula Fernandes comemora venda de 200 mil cópias de CD e DVD



Paula Fernandes fez neste Sábado (26) sua primeira das duas apresentações em São Paulo, na estréia da sua nova turnê "Paula Fernandes Ao Vivo".
A cantora que estava no Rio de Janeiro para a gravação do programa especial Melhores do Ano /Domingão do Faustão, teve convidados super especiais, os irmãos Kiko e Bruno do KLB, compareceram ao Citibank Hall para prestigiar o show.
No final da apresentação, Paula se surpreendeu com a entrega de uma placa referente a uma venda superior a 200 mil cópias de CDS e DVDS.Fonte: Site oficial de Paula Fernandes

11 comentários:

  1. Gentem!!!! O vestido da foto foi emprestado da Joelma?
    E o do Faustão? que vestido era aquele, não faltou pano e bom senso não?
    Agora a ira dos fãs contra o Restart é somente o reflexo de como a cantora se comporta na intimidade. Não é docinho não é pimenta e das ardidas.

    ResponderExcluir
  2. Paula é merecedora. E vem muito mais por ai...

    ResponderExcluir
  3. olha "anônimo! a foto esta maravilhosa!!
    o vestido que ela foi no faustao é lindoo tbm.

    a paulinha era sim merecedora daquele premio, ela é tudo de bom muito talentosa..
    por acaso você conhece ela pra ficar julgando? acho que nao né!
    se você é fã do RESTART vai la no site deles AQUI É TUDO PRA PAULINHA!

    INVEJA É UMA BOSTA MESMO Né!!!

    BEIJOS A TODOS

    ResponderExcluir
  4. ei anônimo vai se FERRAR!!

    é isso ai TUDO falou tudo mesmo!!
    paulinha é merecedora de muitos premios!!
    ela é linda, pena que existam pessoas tao invejosas como esse anonimo né!
    é foda mesmo!

    #FAMILIAPAULAFERNANDES

    ResponderExcluir
  5. È INACREDITÁVEL, A PF NÃO GANHAR O PRÊMIO DO FAUST,SÓ MIDIA MESMO!!!!POR QUE ELA SEM DUVIDA NENHUMA É A REVELAÇÃO MUSICAL, PROVA DISSO SÃO AS 200 MIL CÓPIAS VENDIDAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Revelação musical é aquele que aparece de repente e faz sucesso, caso do RESTART. Agora antes de sairem brigando, falando palavrões e granindo com opiniões que também devem ser respeitadas. EScutem o que a própria cantora diz: Tá na estrada há 19 anos, tem 6 trabalhos, não é revelação.final.
    Quanto a ser bonita,de fato é, mas há 2 anos atrás era muito mais elegante e garanto que foi por aquela menina brejeira que muitos se apaixonaram. Agora de 6 meses para cá está mudando o estilo, e está sim muito mal assessorada no vestir. Esta roupa em cetim brilhante com bota de verniz preto lembra muito os figurinos de Joelma (que fez sucesso e se firmou em cima de suas extravagâncias- digna de todo respeito). O que digo é que a cantora merece muito mais do que isso. E mais, precisa voltar a ser mais espontânea, mais Paula Fernandes. Está vestindo um personagem perigoso. muitas vezes inacessível e sem carisma. O discurso é repetido em todas as entrevistas , parece decorado não tem a verdade e o ser espontaneo que era. Ninguém conta o mesmo fato sempre da mesma maneira, não é real, normal. Se vocês de fato amam esta moça talentosa, façam com que ela não entre ainda mais no deslumbramento e volte a ser a Paulinha Fernandes, terá com certeza ainda mais sucesso. Prestem a atenção em como mudou depois do show de fim de ano. Acho que a campanha seria queremos a Paulinha de volta, aquela que chegou até aqui sem precisar usar o corpo copmo ferramenta para chamar a a tenção. Sua beleza por si só já encantaria. O figurino é muito mal escolhido não condiz com o discurso de uma menina.
    como já disse anteriormente quem viver verá...

    ResponderExcluir
  7. Pra mim a Paula nao ta fazendo nada errado. E ela tem muitos anos de carreira sim, mas o grande publico só ficou conhecendo ela agora. Ela nao ganhou o premio do faustão? ah meu povo, paciencia. ela ta vendendo disco como agua, da dando entrevista pra tudo que é canto, conquistando fã em todo cantinho do brasil, então ela TA GANHANDO MTA COISA, reconhecimento do grande público que é o melhor. E sobre o estilo - eu particurlamente AMOOO AS ROUPAS DELA- agr se ela mudou eu ja nao sei, mas e se mudou o que é que tem, que mulher nao muda o estilo, me digam ai, vc usa as mesmas roupas que usava a 4 anos atras, EU PELO MENOS NÃO, o tempo vai passando a gente vai fazendo umas mudanças aqui e ali, faz parte da mulher isso, de redeescobrindo. Sou suspeita por adoro esses vestidos, corseles que ela usa, mas pra mim nao é vulgar, ela tem corpo pra isso e segurança é um sexy SEM SER VULGAR. Ela não está perdendo a exencia ela ta amadurendo o artista precisa disso. O proximo disco não vai ser igual ao passaro de fogo (e nem é pra ser) pq tudo muda, as inspirações muda, as ideias renovam, tudo vai se encaixando. Viver na mesmisse é chato. Agora seu ANOMINO vai viver, deixa de ser mal amando e preocupado com besteiras e VAI SER FELIZ pq parece que você é mto infeliz. Deus te abençoe viu? como diria minha diva PAULA FERNANDES ''VAI BUSCAR PRA TI O QUE O AMOR TE DEU, VAI VIVER O QUE DEIXOU PRA TRAZ' E EU TALITA COMPLETO e deixa a Paulinha em paz. ;D

    ResponderExcluir
  8. A PAULINHA MERECE GANHAR TODOS OS PREMIOS.
    ELA É LINDA,E PODE SE VESTIR DO JEITO QUE BEM ENTENDER!!!

    ResponderExcluir
  9. Paula Fernandes nada e por acaso..
    tantos anos de carreira e de repente uma explosão??
    sera?? qe de repente ??? fica a incognita!
    Paula Fernandes uma GUERREIRA LINDA E COM GRANDE POTENCIAL DE ENCANTAR O MUNDO!!!!
    Lembro me muito bem dessa menina a uns 3 anos atraz ..minha conterrania!
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. paquita da xuxa?? procure uma acessora de moda!

    ResponderExcluir