terça-feira, 29 de março de 2011

Paula Fernandes no chat da site Terra



Figurinha carimbada em especiais da Rede Globo e em shows de ícones da música caipira, Paula Fernandes já frequentava a casa de muitos brasileiros através de canções nas trilhas sonoras de novelas desde 2005, quando foi convidada pelo violinista, compositor e produtor Marcus Viana para participar da trilha deAmérica.

Agora, a mineira de 26 anos, cantora desde os oito, desfila um repertório baseado em seu álbum mais recente, Pássaro de Fogo, além de interpretar canções inéditas em seu primeiro DVD, Paula Fernandes ao Vivo.

A cantora pede que o som de sua banda somado ao de seu violão seja chamado de "pop rural", que remete desde as modinhas que ouvia na infância às grandes canções românticas que compõe.

Leonardo e a dupla Victor & Leo são as participações especiais.



FIQUEM LIGADOS 


Amanhã ~ Quarta-feira, 30/3,  às 15h


Você pode mandar sua pergunta:
http://chat.terra.com.br:9781/mandesuapergunta.htm

2 comentários:

  1. eu vui ouvir suas musica e firei fá numero a minha meta agora e so decorar todas as musicas ♪♫♪♫♫♫♪♪♫ e vou pra um shol seu de amo de mais e nao sei o q fazer mais ainda vc vai me ver num do deus shol vc vai ver

    ResponderExcluir
  2. eu amo demais a paula fernandes ela e´muito linda e eu não consigo parar de ouvir a musica dela ela veio na minha cidade e eu chorei porque não fui

    ResponderExcluir