quarta-feira, 9 de março de 2011

RECONHECIMENTO



Genteee, amados! Estou até agora muito emocionada, e não é pra menos a Paulinha por meio do seu twitter falou sobre o Meu Eu em Você, disse que estava maravilhoso *-*.
Primeiro muito OBRIGADA PAULA FERNANDES, por tudo. Por nos iluminar com sua alegria, talento, descontração, enfim por ser assim, por existir. Quero dizer que tenho muito orgulho de dizer que sou sua fã, e é por meio do blog que posso expressar um pouquinho desse sentimento que é tão grande.
Segundo, faço esse blog com o maior carinho, amor e dedico boa parte do tempo para que ele esteja perfeito, atualizado, com noticias verdadeiras, tudo pra agradar os fãs e divulgar seu trabalho minha diva.
Posso dizer que é a realização de um sonho saber que você viu esse blog, essa singela demostração do que representa pra nos fãs, então mais uma vez obrigada, essa humildade me inspira e me guia.
Terceiro e muito importante, Obrigada a TODOS que olham o blog, que comentam, que seguem, que passa por aqui todos os dias, estamos com a marca de mais de 16 mil visitas, e tudo isso é graças a vocês. Muito obrigada!
Agradeço também a todos que ajudam o blog, seja na construção divulgação e outras coisas! Obrigado especial a Mônica Gomez, pelo apoio que não deixou desistir quando tudo parecia não da certo. Então é isso, valeu a todos, e ainda nem acredito nisso. *-* Alguém me belisca ? kkkkk'
Com carinho, Biah Félix

11 comentários:

  1. Parabens,fico muito feliz por voce,parece que foi ontem que encontrei o site,mas entro aqui direto desde o ano passado.Continue assim o site ta PERFEITO!!!
    -> Quelinha <-

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! Desde que vc divulgou o blog lá no site da Paulinha eu não saio mais daqui ! Todo dia dou uma passadinha por aqui pra ver as novidades, fotos novas, etc. Realmente merecido o reconhecimento da Paulinha, o blog tá muito bom ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ;D
    Aeee muito merecido.
    O blog realmente ta muiiiiiito bom!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o blog!Parabéns! Adoro a Paula! Amo a musica " Seio de Minas"! Ela merece todo esse reconhecimento que esta tendo! Parabéns, Paula Fernandes!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns o blog é mesmo maravilhoso viciei e to sempre por aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. vlw Biahhh... ainda bem q a paulinha vê renova a esperança nÉ??? parabéns vc merece... e nós tbm merecemos esse blog!!! bjus

    ResponderExcluir
  7. Nooossa.. e tá aumentando o nº de visitas hein Biah! Parabéns! Vamos continuar divulgando o blog :)

    ResponderExcluir
  8. Sigo a "Pulinha" há muito tempo e fico extremamente feliz pelo sucesso dela.
    Parabéns Biah!
    P.S. Tenho uma sugestão, posso???
    Acreditando no sim: Nós, fãs, poderíamos ter um espaço para postarmos fotos dela em shows e afins.Ela veio para minha cidade (Paripiranga-BA) e ficaria contente em divulgar pelo menos uma foto.

    ResponderExcluir
  9. O BLOG TEM MAIS NOVIDADES DO QUE O OFICIAL. ParabÉNS GALERA DO BLOG!

    ResponderExcluir
  10. Paula reconheceu o excelente trabalho que voçês estão realizando em divulgar a obra musical e a vida dessa linda e fantastica cantora! parabéns!Marcos Punch.

    ResponderExcluir