domingo, 15 de maio de 2011

Lance de Artista: Paula Fernandes cavalga no Rio e aprende a saltar


Antes mesmo de se arriscar nos palcos, a cantora Paula Fernandes já demonstrava intimidade com os cavalos. Aos cinco anos começou a montar e cavalgar em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais. No quadro "Lance de Artista", que vai ao ar no "Esporte Espetacular" deste domingo, Paula decidiu ir além no hipismo e experimentou saltar com obstáculos.


Ao chegar na Sociedade Hípica Brasileira do Rio de Janeiro, onde aconteceram as gravações, a cantora estava ansiosa para conhecer o cavalo que a acompanharia na empreitada. Logo que chegou na área de saltos, ela foi apresentada a Sereno, um cavalo enorme e, fazendo jus ao nome, calmo. Para ter ainda mais segurança durante o percurso, a cantora fez provas de saltos pela primeira vez, sob a orientação do tetracampeão carioca de Hipismo, Fábio Leivas. "Paula se saiu muito bem. As pessoas não costumam saltar na primeira vez porque têm medo. Ela foi ótima, leva jeito!", avaliou o atleta.
Entre um salto e outro, a cantora contou ao repórter Renato Cunha suas primeiras experiências com cavalos.

Paula conta que desde a infância é apaixonada por cavalos e que sempre que tem um espaço na agenda de shows arruma um jeito de montar.
- Quando eu era pequena, a gente tinha uns pangarezinhos, não eram cavalos de raça, mas eu tinha muito amor por eles. Me lembro que eu pegava o cabresto e saía para o pasto, com cinco anos, para buscar o animal. Só que eu chegava montada nele e minha mãe quase arrancava os cabelos - se divertiu.



No programa, ela aproveita ainda para cantar e tocar no violão alguns de seus sucessos como "Pra Você”, “Pássaro de Fogo” e “Tocando em Frente”.




4 comentários:

  1. very people it and perfect
    I am very fa her beautiful voice and perfect
    parabens same

    ResponderExcluir
  2. Ja gostava de ver voce cantar, mas não sabia que montava, vc alem de grandes virtudes ainda nos mostra este lado lindo de gostar de cavalos.

    ResponderExcluir
  3. Olha ja amava Paula como cantora, agora que a vi montando, fiquei muito mais feliz por ela estar sempre nos dando alegria.

    ResponderExcluir
  4. Olha ja amava Paula como cantora, agora que a vi montando, fiquei muito mais feliz por ela estar sempre nos dando alegria.

    ResponderExcluir