sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deputado oferece título de cidadã mato-grossense a Paula Fernandes


Após a polêmica envolvendo a cantora Paula Fernandes que recebeu uma nota de repúdio da Prefeitura de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), o deputado Luizinho Magalhães (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14) em defesa da artista. Na sessão, o parlamentar ofereceu a cantora o título de cidadã mato-grossense.

Segundo o parlamentar, em seu pronunciamento ele pensou apenas em preservar a imagem de Primavera do Leste e o Estado de Mato Grosso. “Como deputado estadual tenho o dever de preservar a imagem que Primavera do Leste sempre teve de recepcionar bem seus visitantes e evitar  uma repercussão negativa para o nome do município e do Mato Grosso, onde a cantora tem se apresentado com frequência e, talvez, ao ter este cuidado tenha sido mal interpretado por alguns cidadãos primaverenses”- esclareceu.

 “No momento em que fui convidado a conduzir a cantora até o local de sua apresentação, conversei com Paula Fernandes por poucos minutos e lhe falei que o maior presente com que o Mato Grosso poderia contemplá-la com o Título de Cidadã Mato-grossense, por estar vivendo um grande momento em sua carreira profissional e pelo reconhecimento da Assembleia Legislativa ao seu brilhante trabalho para a música brasileira”.

O parlamentar ainda disse que a nota de repúdio não é o pensamento de toda a cidade. “Gostaria de manifestar que a nota de repúdio não é o desejo total da cidade. Acredito que este é foi um fato isolado e que não pode prejudicar a reputação do povo de Primavera, que sempre recebeu muito bem todos os artistas que lá se apresentaram”, explicou o deputado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário