sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sucesso, Paulinha esgota ingressos de show em BH




Desde o último domingo, 12, quem vai nas bilheterias do Chevrolet Hall comprar ingressos para o show da Cantora Paula Fernandes, que será realizado no próximo dia 2 de julho, volta para a casa com as mãos vazias. Isto porque a mineirinha, de Sete Lagoas, está se tornando uma especialista em detonar recordes: depois de vencer a casa dos 700 mil discos vendidos com seu novo CD/DVD, ela viu os belo-horizontinos adquirirem, a três semanas do show, todas as mesas e os quatro lotes de ingressos de pista/arquibancada disponíveis para a apresentação. 

Na verdade, tudo que envolve a cantora – shows, músicas e notícias – tem tomado uma proporção muito maior do que com outros nomes da música. Como exemplo recente temos a nota de repúdio divulgada pela prefeitura de Primavera do Leste, que acabou ganhando os noticiários de forma muito mais forte que seus autores pretendiam (ou imaginavam). 

Boatos de um segundo show

Já se comenta em Belo Horizonte a possibilidade de um segundo show no domingo, dia 03 de julho, já que não consta nenhum evento marcado na casa neste dia. No entanto, apesar da vontade do público, o boato é mentira, pelo menos a princípio. Tanto a assessoria do evento como a Tim Soier Promoções (empresa que vai promover o espetáculo) negam esta possibilidade. 

Explicando... Não há dúvidas de que Paula Fernandes lotaria o Chevrolet Hall em um segundo dia, mas o problema maior para realizar outro show é a agenda da cantora, que faz em média 25 apresentações por mês. O escritório de Paula, Talismã, disse que só poderá divulgar a agenda de julho na última semana deste mês, mas confirmou que ela já está fechada, então, ao que tudo indica, teremos a apresentação apenas no dia 2 mesmo. 

O show 

A apresentação faz parte da turnê "Paula Fernandes Ao Vivo", em que a artista interpreta um repertório baseado no álbum "Pássaro de Fogo". Os fãs vão ouvir sucessos como "Meu Eu em Você", "Pássaro de Fogo", "Jeito de Mato", "Sensações", "Tocando em Frente" e "Quando a Chuva Passar". E também releituras de clássicos da música brasileira, como "Ainda Ontem Chorei de Saudade "(composição de Moacyr Franco, popularizada por João Mineiro e Marciano e outras duplas de sucesso), entre outras canções. O show acontece às 22h30 e, como foi dito aqui, os ingressos estão esgotados. Fica a campanha: não compre de cambistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário