sexta-feira, 23 de setembro de 2011

(Entrevista) Paula Fernandes falou a CARAS online




Muito simpática  Paula Fernandes  falou sobre  sua  carreira ,indicação ao Grammy e muito mais . Confira a entrevista 

- Você tem intenções de seguir uma carreira internacional na música?
- Ainda tenho muito o que fazer por aqui. Uma carreira internacional é algo ainda para o futuro. Seria fantástico.

- A indicação que recebeu no Grammy Latino leva você a pensar ainda mais na possibilidade de uma carreira internacional?
- Nossa é maravilhoso! Significa mais um marco em minha carreira, e as coisas vão acontecer naturalmente e no momento certo.

- O que mudou na sua vida depois que ficou nacionalmente conhecida?
- Foi uma mudança bem grande. Com a agenda cheia, acabei ficando com pouco tempo para curtir minha família e amigos.

- Como é sua relação com a internet?
- É muito boa, adoro twittar!

- Como você se sente na posição de um ícone do sertanejo feminino?
- É maravilhoso! Estou feliz por ser uma representante da mulher neste universo tão maravilhoso que é a música.

- O seu estilo de se vestir é muito marcante. Você tem um personal stylist?
- Tenho uma figurinista e uma estilista, mas também dou meus palpites, é claro (risos). O meu estilo tem muito a ver com meu gosto próprio.

- Como cuida da sua voz?
- Tenho uma fonoaudióloga que me acompanha sempre.

- Você tem uma 'vida normal', como as jovens da sua idade?
- Não, na vida, somos obrigados a fazer escolhas, que acabam nos privando de algumas coisas.

- Você curte ir para a balada?
- Nunca fui muito de balada.

- Como está o seu coração? Você está namorando?
- Ando trabalhando bastante.

- Você acha que o seu sucesso afasta os homens?
- O relacionamento em si já é muito complicado, a aceitação é difícil, mas não impossível.

- Se recebesse um convite para atuar na TV ou no cinema, você aceitaria?
- Sim, seria ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário