quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[Premio MultiShow] Paula Fernandes cantará com NxZero e Fiuk



A maior premiação da música brasileira promete ser ainda mais imperdível em 2011. Misturando artistas de diferentes gêneros e épocas, o Prêmio Multishow de Música Brasileira chega a sua 16ª edição promovendo os encontros mais inusitados e divertidos.

Em uma das primeiras apresentações depois de anunciar carreira solo, o ex-Exaltasamba Thiaguinho vai subir ao palco do prêmio com Ivete SangaloJair Rodrigues e o novo cantor baiano Jau, num show que promete muito suingue.

Indicada em 3 categorias,  Paula Fernandes promete provar porque é a maior vendedora de discos no Brasil na sua estreia no Prêmio Multishow. O “pop rural” da mineira vai se misturar com o rock NX Zero, o pop do Fiuk e a “batida anos 80” de Léo Jaime.

Pitty traz o rock para junto do brega na apresentação com o ícone Odair José. A dupla será acompanhada pelas guitarras de Fernando Catatau do grupo independenteCidadão Instigado.

A festa de 15 anos do Jota Quest vai rolar  também no palco do prêmio e tem como convidados de honra a cantora de MPB Monique Kessous e o soulman Hyldon. Já o samba aparece muito bem representado com um encontro de mestres  entre Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor.

A curadoria das apresentações ficou a cargo do produtor Kassin.

O Prêmio Multishow de Música Brasileira rola dia 6 de setembro, às 21 horas. Ainda dá tempo de fazer os seus artistas favoritos levarem o troféu, é só votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário