quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paula Fernandes revela: ‘Não estou namorando’

Garanto que pretendentes é o que não deve faltar. (:

A repórter do site do Domingão, Martha Graeff, conversou com Paula Fernandes nos bastidores do programa. A cantora explicou a importância da passagem de som antes dos shows. “É para que a gente tenha unidade e o máximo de equilíbrio e harmonia”. Paula conta com uma equipe de mais de 30 pessoas, sendo que só duas são mulheres. “Eu e a minha secretária Rose, que é meio babá”

As roupas que a cantora usa chamam a atenção do público. Ela diz que se preocupa com moda na medida do possível: “Curto, mas nunca fui uma aficionada. Eu gosto muito de ousar”.
Com uma rotina de 25 shows por mês, o tempo é algo precioso em sua vida. Questionada se sobra tempo para namorar, Paula foi direta: “No momento, eu não estou namorando. Mas enquanto eu estava a gente arranja um tempinho. Para essas coisas não tem segredo”, garante. Atualmente, ela prefere ficar em casa, na companhia da mãe, do irmão e do cachorro. “Sinto muita saudade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário