domingo, 16 de outubro de 2011

[TELEVISÃO] Paula Fernandes falou das dificuldades no início da carreira



A cantora Paula Fernandes subiu ao palco do Domingão do Faustão para animar a plateia com as músicas que marcaram a sua vida. “Foi aos oito anos de idade que tudo começou, de uma forma muito natural. A grande essência do cantor é gostar do que faz. É gostar de cantar”, enfatizou.
Dulce Souza, sua mãe, falou sobre os primeiros trabalhos da cantora. “Ela foi convidada para fazer um trabalho. Fomos eu e ela. Viajamos em uma carreta cheia de cavalos. Ela fazia coreografia com os cavalos. E eu trabalhei todos os dias no stand. Quando fomos embora, a pessoa que a contratou disse que no dia seguinte iria para pagá-la, mas não voltou. E ficamos sabendo que ele dizia para as pessoas que não tinha que pagar a Paula, mas ela quem tinha que pagá-lo, porque ela havia montado nos cavalos. Os cavalos tinham a melhor alimentação e nós comíamos macarrão frio. Neste momento, eu senti vontade de desistir”, descreveu.
Com muita emoção, Paula Fernandes, voltou à época em que cantava e interpretou um sucesso de Shania Twain: ‘Men! I Feel Like a Woman’. Ela fez uma homenagem à sua mãe, que comemora aniversário neste domingo. “Minha mae é uma guerreira. Queria mandar um beijo para ela. Agradecer por ela ser a minha mãe. Ela é uma leoa, extremamente justa”, disse.
Sobre a primeira vinda para São Paulo, Paula contou que esta decisão foi tomada por toda a família, mas que apesar de pequena, sabia que aquele momento mudaria a sua vida. “Meu pai e minha mãe foram dois motivadores que acreditaram que a vida iria virar quando a gente viesse para São Paulo. Quando vim, não consegui me estabelecer. Eu acho que não era o momento. Na época foi muito difícil”.
Dulce revelou, ainda, que por conta das dificuldades - Paula chegava a ganhar R$ 50 por apresentação, mas não eram todas as noites que havia shows a fazer – elas tiveram que voltar para Sete Lagoas, cidade em que Paula nasceu, no interior de Minas Gerais. “Quando chegamos em São Paulo, vimos que a realidade era outra. Eu não tinha renda, minhas irmãs mandaram dinheiro para gente voltar para Sete Lagoas. Voltamos, mas a Paula não comia e chorava todos os dias.  E eu nem sabia que depressão tinha tratamento”, abriu o coração.
Paula Fernandes, que vendeu em nove meses 1 milhão e 250 mil cópias, foi desafiada pelo Faustão para preparar uma música em três minutos. Ela começou cantando o sucesso de Raul Seixas ‘Cowboy Fora da Lei’,  seguido de seu sucesso ‘Pássaro de Fogo’, que foi cantada em coro pela plateia do Domingão“É o meu sonho poder levar minha música. É a minha missão”.

Em breve os videos (: Aguardem!!!

Um comentário:

  1. Oi Paula, realmente sua mae e seu pai são uns batalhadores, se por um acaso sua mãe ler essa mensagem,diga a ela que estamos muito felizes por vcs, e que devemos muito a eles, pq foi através de seu pai que na época trabalhava na fiat automveis, daí ele conseguiu uma vaga pro meu irmão Gilmar, e através do meu irmão, várias pessoas trabalham lá. Estamos com saudades da Dulce, qdo vc ainda era Ana Rayo vc esteve na nossa casa, e minha mãe cheia de orgulho lhe mostrou a fralda de bb (sua). Ela tinha maior orgulho de ter carregado a Ana Rayo no colo, fico pensando se ela estivesse entre nós e vendo seu sucesso, nossa!!! ela iria ficar irradiante. Bjus

    ResponderExcluir