domingo, 6 de novembro de 2011

"Paula Fernandes Ao Vivo" é o CD mais ouvido do ano



Em 2011 Paula Fernandes não deu espaço para a concorrência. O disco e o DVD Ao Vivo da cantora venderam mais cópias no Brasil do que os outros cinco artistas comercialmente mais bem-sucedidos do país. Somados. E olhe que há na lista nomes como Ivete Sangalo, Exaltasamba, Luan Santana e Caetano Veloso. A garota é mesmo um fenômeno.

Como não poderia deixar de ser essa popularidade toda se refletiu também aqui no Power Music Club. Neste primeiro ano de funcionamento do site o álbum Paula Fernandes Ao Vivo foi disparado o que mais teve audições — cerca de 110 mil. Ele é seguido bem de longe por Pássaros de Fogo, que foi ouvido pouco mais de 90 mil vezes. E de quem é este disco? Também de Paula Fernandes.
Isso tudo é consequência do carisma e do talento da mineirinha. Paula Fernandes canta de um jeito manso e ao mesmo tempo seguro, com um timbre de voz que não enjoa nem incomoda. E é bonita. Seu sucesso não é surpresa para ninguém que a viu surgir em rede nacional no final de 2010, cantando ao lado do Rei Roberto Carlos. Desde então sua popularidade só fez crescer.

O disco Paula Fernandes Ao Vivo é bem representativo da personalidade da artista. Lá tem os covers — Quando A Chuva Passar, de Ivete Sangalo, e Costumes, do Rei — que mostram a política de boa-vizinhança adotada por ela; tem as músicas calminhas — Pássaro de Fogo, Voa, Quero Sim — para evidenciar seu romantismo; as agitadas — Navegar Em Mim, Complicados Demais —, visto que ela também sabe fazer dançar; e as parcerias — com Leonardo e Victor & Léo —, porque todo mundo gosta da Paula Fernandes. Simples assim.

Portanto não há mais dúvidas de porquê a menina é tão querida. Paula Fernandes Ao Vivo já foi o álbum mais ouvido de 2011 no PMC e tem potencial para ficar entre os primeiros no ano que vem. E ela segue por aí lotando shows e até se apresentando no Grammy Latino — impossível ficar alheio a este fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário