segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Veja os bastidores do Altas Horas especial




Nos bastidores da gravação do aniversário de 11 anos do Altas Horas, Paula Fernandes surpreendeu os fãs ao tocar bateria durante a passagem de som. A cantora revelou que está fazendo aulas, mas a falta de tempo atrapalha seus estudos. 

“Eu sempre quis aprender outros instrumentos. Na verdade, só não estou aperfeiçoando tanto quanto gostaria por causa de tempo. Mas, quero muito ser uma multi-instrumentista”, comentou a cantora. 

Paula Fernandes também aproveitou para falar sobre o convite de Serginho Groisman para o aniversário do Altas Horas, gravado no Inhotim, em Minas Gerais. “Estou muito feliz e muito orgulhosa de poder participar dessa festa de 11 anos. Quem faz aniversário é o Altas Horas, mas eu estou ganhando o presente”. 

VEJA


VEJA TAMBÉM PAULA E IVETE CANTANDO JUNTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário