quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rio-clarense Janaína Kais abre show de Paula Fernandes


O Grupo Ginástico realiza neste sábado, dia 17, às 23h, o show mais esperado por todos da cidade de Rio Claro e região, o da cantora Paula Fernandes. Na ocasião, a cantora rio-clarense Janaína Kais terá a honra de fazer a abertura da apresentação.

A cantora Janaína Kais é reconhecida pelo seu talento, carisma e estilo próprio de interpretação e presença de palco.

Janaína é considerada a nova revelação no gênero sertanejo. O estilo musical da cantora varia do popular romântico, com características que vão do sertanejo tradicional e contemporâneo, passando pelo bailão e o alegre forró.

Além de cantora e compositora, Janaína Kais também é atriz. Fez participações na novela Cristal, do SBT, e várias peças teatrais, dentre elas “As filhas da mãe” (Ronaldo Ciambroni). Atualmente percorre diversas cidades do país com seu Stand Up musical: ”Já que lá ta, deixa que lá teje”, de sua própria autoria.

A cantora recentemente lançou seu segundo CD: Janaína Kais - Ímpar, contendo 13 faixas, incluindo a música Mulher Pra Namorar – trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo.

Um álbum praticamente autoral, já que das treze faixas, dez são de autoria da cantora.

O CD também traz a nova música de trabalho “A Minha Pele e a Sua”, composição de Janaína Kais e Rick Sollo, ex-integrante da dupla Rick e Renner, que também participa da faixa cantando.

Mais informações sobre a carreira da atriz, cantora e compositora pelo twitter - @kaisjanaina ou e-mail: janaina.kais@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário