domingo, 19 de dezembro de 2010

Intuito do Blog "Meu eu em você"


O Blog  "Meu eu em você" foi criado primeiramente para homenagear essa diva que é a Paula Fernandes, um espaço feito por fãs para outros fãs, para que possam está atualizados, em sintonia e trocando informações.
O blog está em fase de construção, mas faremos o possível para o mais breve esteja bem atualizado.
Você pode ajudar, divulgando, comentando participando,seguindo, fazendo criticas e sugestões. A participação de vocês é mais que importante.

2 comentários:

  1. Simplesmente simples um anjo que Deus mandou para nus encantar eternamente fã dela.
    os Fãs de Paula Fernandes se poderem me seguir meu twiter é angelo_alb formar amigos. abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Muiito legal o blog.Bem atualizado.Nós fãs agradecemos.

    ResponderExcluir