domingo, 26 de dezembro de 2010

Paula Fernandes nos Trending Topics do twitter


Depois de encantar no show do Rei Roberto Carlos, Paulinha fica no training topics do twitter, que seria um dos assuntos mais comentado do momento no
 microblog. Isso prova que cada vez mais a nossa diva está ganhando espaço e seu merecido 
reconhecimento.
Alguns dos comentarios sobre a Paulinha são:
  • Paula Fernandes nos TTs ! Adorei =)
  • Paula Fernandes, muito boa esta mineira...
  • Paula Fernandes, mineira, 27 anos. 'De onde é que vem esses olhos tão tristes'.. e abertura de *escrito nas estrelas*
  • a Paula Fernandes podia cantar de novo né?
  • Paula Fernandes é linda e canta muuuuuuuuuuuuuito, que mulher viu meu amigo...rs 
  • Fico sabendo que Paula Fernandes tem 18 anos de carreira. Caramba! Ninguém me avisou nada!  
  • o que era aquela paula fernandes ? eu parei pra ver o show do roberto carlos só pra ver ela viu 
  • Paula Fernandes é diva. 
  • Paula Fernandes... Fechou, canta muito...

 Preta Gil, também elogiou a nossa musa em seu twitter 
@pretamaria: Pronto agora o Brasil todo sabe que temos uma nova cantora, linda, com uma voz impar, chamada Paula Fernandes!!!!adorei!!
e depois falou mais:
@pretamaria: Mel Dels eu não conhecia a moça, e muita gente por aqui tb não, mas a partir de hoje me lembrarei que Paula Fernandes é uma grande cantora.


Se você perdeu ou quer reveer: Paulinha a partir dos 4:00 de video



Um comentário: