quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

[Contigo] ''Não seríamos abalados por nenhum boato.'' Paula Fernandes sobre Victor Chaves

Depois de sua participação no 'Especial de Natal do Rei' Paula Fernandes foi definitivamente reconhecida pelo grande público, veja logo abaixo a sua entrevista a revista Contigo!
-

Paula Fernandes começou cedo. Com 8 anos de idade, começou a cantar, e aos 10 já tinha lançado um disco independente. Depois de se apresentar em festas, rodeios e diversos eventos, passou por dificuldades na carreira e chegou até mesmo a desistir, aos 18 anos. Felizmente, essa fase durou pouco e ela não conseguiu ficar longe dos palcos. Hoje, coleciona sucessos em trilhas de novelas como Escrito nas EstrelasParaíso, e caiu nas graças de cantores respeitados como Victor & Leo e até mesmo Roberto Carlos. A participação emotiva no especial de fim de ano do Rei gerou diversos boatos de romance. Ele não esconde sua admiração pela bela voz da cantora, e Paula não se abala com os rumores. ''Acredito serem naturais os boatos, já que aquele momento foi iluminado e estávamos em sintonia'', diz. Se algum dia namoraria o ídolo, desconversa: ''O futuro a Deus pertence!''.


A sua carreira musical começou cedo. Como os seus pais reagiram a seu desejo de cantar profissionalmente ainda na infância?
Comecei a cantar pelo gosto de cantar. Não imaginava ficar famosa ou ganhar dinheiro com música. Eu me tornei profissional naturalmente e meus pais sempre me apoiaram.

Por que você se mudou para São Paulo no início da adolescência? Foi por conta do trabalho?
Sim, saímos em busca de oportunidades.

Aos 18 anos, você deu um tempo na carreira e resolveu fazer faculdade. Como foi essa fase para você?
Passei por um intensivo na vida. Na verdade, todas as dificuldades que enfrentei foram positivas para meu amadurecimento. Hoje estou bem consciente do que quero e como quero.

Quando você percebeu que poderia ter futuro como cantora, apesar das dificuldades iniciais?
Fui vista cantando em uma TV regional pelo Marcus Viana, responsável por várias trilhas sonoras da Rede Globo. Foi ele que me proporcionou a primeira chance real de alcançar o tão sonhado reconhecimento.

As suas músicas já foram incluídas nas trilhas de várias novelas da Globo. Como começou esse sucesso na TV?
Através de Marcus Viana participei de minha primeira novela das 8, América, cantando Ave Maria Natureza. Em seguida em Páginas da Vida, cantando Dust in the Wind. Após a assinatura do contrato com a Universal Music e lançado o CD autoral Pássaro de Fogo, a canção Jeito de Mato foi incluída como tema da protagonista Santinha na novela das 6 Paraíso. Em 2010, fui convidada para interpretar a canção Quando a Chuva Passar na abertura de Escrito nas Estrelas, também novela das 6. E pra fechar o ano gravei ao lado de Leonardo o sucesso Tocando em Frente, que está na trilha sonora de Araguaia.

O cantor Leonardo cuida da sua carreira. Como é essa parceria? 
Fiz um contrato com a produtora Talismã, que pertence ao Leonardo. Hoje ela é responsável pela venda dos meus shows. Leonardo é um superparceiro e acredita demais no meu potencial. Ele espera que eu solte a voz por esse mundão afora! (risos)

Logo no primeiro DVD, você conta com várias participações especiais de grandes nomes da música sertaneja, como Victor & Leo e Marcus Viana, e já recebeu elogios de cantores respeitados como Sérgio Reis e Roberto Carlos. Como você se sente com todo esse reconhecimento?
Tudo isso é resultado de muito trabalho. Sinto a sensação de missão cumprida. Ainda há muito que fazer, mas acredito estar vivenciando um momento de colheita.

Como você escolheu o repertório para o DVD?
Foi um processo trabalhoso. A base é o CD Pássaro de Fogo. Gravei canções inéditas de minha autoria e de parceiros, como Não Precisa, de autoria de Victor Chaves, e Costumes, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos. Regravei sucessos de música de raiz que fizeram parte da minha história e têm tudo a ver com minha essência.

Como começou a parceria musical com o Victor Chaves? Os boatos de namoro chegaram a afetar a amizade de vocês?
Eu o conheço há tempos, fomos contratados pelo mesmo selo no passado. Assim nos tornamos amigos e diante de tantas afinidades compusemos juntos várias canções. Nossas cabeças e corações estão em harmonia e sintonia, não seríamos abalados por nenhum boato.

Você já namorou homens mais velhos?
Sim, foram dois relacionamentos, com homens mais velhos que eu. Acredito que a idade esteja na cabeça.

Você disse em entrevista recente que conheceu o Roberto Carlos durante o show Emoções Sertanejas. Como vocês ficaram amigos? Qual foi o primeiro contato que fugiu do profissional e foi para o lado mais pessoal?
Roberto é muito reservado e diante de agendas tão cheias como as nossas só nos vimos após o especialEmoções Sertanejas no centenário do Corinthians. Eu interpretei o hino do time a convite do Rei. Lá, recebi o convite mais especial da minha vida, o de cantar ao lado de Roberto Carlos na Praia de Copacabana, no especial de fim de ano.

No show em Copacabana você usou um vestido azul. Foi para agradar o Rei? Você tem personal stylist para te ajudar nas decisões de figurino para shows?
Sempre gostei de azul, mas o vestido foi uma sugestão da figurinista da Rede Globo e eu adorei. Tenho a minha personal sim. Se chama Fabiola Senra. Trabalhamos juntas na escolha e confecção dos meus looks, sempre personalizados.

E os recentes boatos de que você é a nova namorada de Roberto Carlos? Vocês dois chegaram a comentar sobre isso? Você se incomoda com esse título?
Foi uma honra muito grande estar ao lado do Rei no especial de fim de ano. Acredito serem naturais os boatos, já que aquele momento foi iluminado e estávamos em sintonia. A minha arte é o que me move e naturalmente enche os corações de fantasia.

Se Roberto Carlos te pedisse em namoro, você aceitaria?
O futuro a Deus pertence! Já me sinto honrada demais em ser uma nova amiga do rei.

Fonte: Contigo(site)

8 comentários:

  1. uso deste instrumento para chegar até a Paula Fernandes, cantora que admiro há mais de 10 anos. Se quiserem moderar e não publicar, pelo menos façam chegar a ela. Já mandei e. mail para a assessoria dela, mas retornou com o dizer que não davam ouvidos a fofocas. Tem um ditado antigo que diz que onde tem fumaça tem fogo.
    A Paulinha, nós que a acompanhamos a tanto tempo nos damos o direito de chamá-la assim está sendo traida por gente que está ao lado dela. não me digam que é fofoca, vejam que hoje a Ivete Sangalo demitiu o irmão e anunciou que o escritório tá com problemas e dificuldades financeiras.
    Alguém bateu que ela tem tido problemas com a família, a mãe dela quer controlar tudo.
    Que ela só tá falando do Marcus Viana porque também teve problemas com ele. Uma pessoa(fonte segura) ouviu ele semana passada em Brasília dizendo que não concorda com o que ela tá fazendo na carreira, que ela tá achando que a mídia tá atrás dela agora e que isso é pra sempre. Ele disse pra essa pessoa numa mesa de restaurante que vai ficar esperando. Que a família dela é muito difícil e tá controlando tudo e que a Talismã já tá ferrando com ela. Que ele acha que é escolha dela e que o caminho é tortuoso.
    Gente que trabalha pra Talismã na divulgação, disse que a ordem é dar corda pra ela se enforcar. Falou que a dona Dulce é difícil e que não deixa a Paula voar. Que tem muito comentário que ela se veste errado. Que a equipe de assessoria do Roberto Carlos não tá gostando nem um pouco das entrevistas dela, dizendo que namoraria o Rei.Diz que tem esquema lá dentro pra recusar entrevistas dela e que também dizem que ela tá cheia de show pra segurar ela. Já checamos e eles dizem que a data tá vendida e depois não está. Vejam que a genda de shows para fevereiro continua no nordeste. Quando vão trazer ela para sp ou rio de janeiro? Procurem saber. Tentamos comprar uma data que eles disseram que estava com show w agora tá sem nada na agenda. Outra que foi consultada para a estréia do programa e que disse que só convida se for obrigada é a Hebe, que não gostou nem um pouquinho desse disse me disse em cima do Roberto.
    O pessoal que cuida da agenda dela e das entrevistas na Talismã disseram na frente desse divulgador que logo logo ela passa. Que fecharam um patrocínio porque não são loucos de perder dinheiro, mas é só isso. Tão apostando que logo logo ela vai se dar mal e que o escritório dela de BH só faz contribuir pra isso. Meninos e Meninas o fato é que nossa amada tá sendo vítima de um boicote dos que trabalham com ela. Ou ela abre o olho ou quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. nossa meu deus .............entao o q eu pensava é verdade.............eu bem q estou pensando q nao é da personalidade da paula ficar se expondo dessa forma.......gente de uma coisa eu tenho certeza...........td pessoal de divulgação de um cantor obriga eles a dizerem coisas e fazerem coisas q nao querem só pra para eles serem reconhecidos..........
    naO É JUSTO O Q ESTAO FAZENDO COM ELA............NOSSA SENHORA AONDE ISSO VAI CHEGAR A PROPRIA FAMILIA ENVOLVIDA......

    ResponderExcluir
  3. VC QUE POSTOU ESSE PRIMEIRO COMENTARIO DA MAIS DETALHES POR FAVOR EU ACREDITO EM VC FIQUEI MUITO PREOCUPADA QUEM SABE NAO PODEMOS FAZER ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE EU FIQUEI TBM MUITO PREOCUPADA PELO AMOR DE DEUS FALE UM POUCO MAIS..............E CONFIO NO QUE VC FALOU.............DEIXA-NOS VER SE PODERMOS FAZER ALGUMA COISA PRA AJUDAR......!

    ResponderExcluir
  5. vc que postou o primeiro comentario se quizer falar comigo entre em contato lugataloira28@hotmail.com.br pode falar comigo sem medo que sabe nao posso te ajudar em alguma coisa

    ResponderExcluir
  6. caso vc queira falar um pouco mais esta ai meu meu msn.....................musicapf@live.com!

    ResponderExcluir
  7. por favor vc q escreveu o primeiro comentario entre em contato...................deixei meu msn logo acima

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKK QUE MONTE DE MERDA QUE ESSE CARA FALOU... NAO TEM NADA DISSO, ISSO É PURO SENSASIONALISMO... ELA TÁ FALANDO O QUE QUER E COMO QUER, PORQUE É LIVRE PRA ISSO... AS PESSOAS QUE FORAM CITADAS ACIMA ESTENDERAM A MÃO PRA ELA POR AMIZADE, MAS ACIMA DE TUDO, PORQUE ELA TEM TALENTO E PERSEVERANÇA... PARECE QUE A PESSOA QUE ESCREVEU TUDO ISSO É QUE QUER DERRUBÁ-LA... E PELO QUE ESCREVEU, CHEIO DE RANCOR, PARECE QUE SE TRATA DE GENTE PRÓXIMA A ELA E QUE MORRE DE INVEJA, E ESTÁ SE FAZENDO DE AMIGO BONZINHO...

    ResponderExcluir