terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novas fotos pra você






Show em Paripiranga









5 comentários:

  1. Só estou repicando post no site Paula Fernandes antes que apaguem, acho que este castro fala verdades. Fui ao Youtube e realmente é verdade que Paula Fernandes já havia feito vários programas de TV em 2009 e 2010, é certo que vestia roupas mais contidas e também não falava incesantemente no Rei. Mas de qualquer maneira assim como nega seu namoro com Victor, atualmente nega quem já deu oportunidades a ela no passado, os apresentadores Faustão, Hebe, Ronnie Von são alguns deles e sem falar no grande Marcus Viana que não somente a orientou como usou de toda a sua influência junto a Jayme Monjardim para colocá-la em trilhas de novelas da Globo. A cantora precisa fazer um exercício de memória e não se esquecer de passado tão recente.
    O que será que estes apresentadores pensam a respeito?

    castro 23.02.2011
    Vocês realmente não estão vivendo no mundo atual. Censuram, apagam e não suportam críticas. Mas não vou desistir de emitir minha opinião. Divulgaram aos quatro cantos que Paula Fernandes estava com agenda de shows lotada e aí nos deparamos com uma agenda merreca dessas. Aí vai dizer que não estão fornecendo informações erradas. Vocês precisam urgentemente aprender respeito ao público. até porque essa onda vai passar como passou quando a cantora sem memória (Paula Fernandes). Vou explicar: Ela disse no Altas Horas que ninguém conhecia seu rosto e que depois do show do RC isso foi possível. E suas aparições no Faustão(2009) Hebe(2009) Video Show(2009) Todo Seu (2010) não contam. Esses programas também tem audiência e se acesarem os videos no Youtube verão que foi tratada de maneira muito correta por todos os apresentadores. Causou frisson na época e depois passou, como passará. Presta atenção que o comportamento continua. Desmerece quem a prestigiou no passado com muita facilidade. Marcus Viana (a promoveu muito colocando sua voz nas novelas da Globo) Mauricio Santini além de escrever a letra de Jeito de Mato (uma das mais lindas) foi seu assessor de imprensa durante muito tempo com muita eficiência e lisura. Nessa época a cantora prestigiava todos os canais de TV (Globo-SBT-Gazeta- Record). Agora está parecendo contratada da Globo. Abre o olho meu povo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PEÇO A DEUS POR VC. POIS VC NÃO SABE O QUE FALA E
    A INVEJA ESTÁ TE CONSUMINDO. SEUS COMENTÁRIOS SÃO RIDÍCULOS . ACHO QUE VC DEVERIA ESCOLHER OUTRA ATIVIDADE PARA PREENCHER SUA VIDA ANÕNIMO

    ResponderExcluir
  3. É incrível o que a inveja faz com as pessoas... lamentável.Simplesmente tudo o que a PF faz e fala é distorcido por esse anônimo. Na realidade vou pedir a Deus é pela PF para protegê- la de todo o olho gordo.

    ResponderExcluir
  4. Ela é jovem e tem mesmo é que curtir cada momento. A ROUPA ESTÁ DE ACORDO COM O CARNAVAL. Eita povo maldoso!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi comentários de que a música, "Jeito de Mato", Fala sobre ELA. E foi escrita por um amigo, nesse caso o seria Mauricio Santini. Será verdade ?

    ResponderExcluir