sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes grava participação no programa Altas Horas



A cantora Paula Fernandes participou da gravação do programa Altas Horas, na TV Globo, nesta quinta-feira (17).
Ao lado do apresentador Serginho Groisman e do também convidado lutador de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês) Anderson Silva, Paula cantou seus maiores sucessos e respondeu a perguntas da plateia.

O programa vai ao ar no próximo Sábado dia 19/02









8 comentários:

  1. Gente!! O babado é forte, passarinho da produção do Altas Horas me contou que tiveram que colocar um cordãozinho no corselet que Paula Fernandes está vestindo, o decote era impróprio para uma platéia de adolescentes. E prestando atenção nas fotos dá pra ver que o cordão do decote é improvisado.
    Imaginem vocês o que veremos na Sapucai. Vou pegar minhas economias e ver de perto.

    ResponderExcluir
  2. VAI TOMAR NO SEU CU ANONIMO

    ResponderExcluir
  3. Isso msm vai tomar no cu fdp só se for o passarinho do teu rabo ridiculo isso q vc falou idiota retardado !
    vcPELO JEITO É BEM TROUXA NÃO SE ENXERGA NÃO TA VENDO Q O CORDÃO ESTA INGRESSADO NA RENDA IDIOTA VE SE SE MANCA TROUXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amigos, todos os videos do programa altas horas estão disponiveis no meu canal no youtube.
    http://www.youtube.com/user/malariaxxx

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto manifestações muito agressivas dos fãs de Paula Fernandes quando alguém tem um ponto de vista que discorda com a unânimidade que querem criar em torno da cantora. Estamos vivendo em um país com liberdade de expressão, onde até a nossa "presidenta" aceita pontos de vista discordantes. Deixa eu falar mais fácil porque o nível aqui é o que vimos acima. Traduzindo: Aprendam a respeitar as opiniões contrárias a de vocês. Senão vira um bando de fanáticos, onde via de regra expressam opiniões sem respeitar a de outros.
    Quem não é fanático consegue enxergar as virtudes da cantora, como sua voz bela, e também consegue enxergar erros na condução da sua carreira. Como não recebo para dar toques a ela. Volto a dizer se continuar nesta toada... Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  6. Gente fico boba de ver como a pessoa acima tem um ódio gratuito contra a paula.Tudo o que a paula faz ou diz ela ou ele simplesmente distorce.Aconselho o moderador do site a bloquear os comentarios dessa pessoa. Afinal esse é um local de fãs e não de torcida contra.

    ResponderExcluir
  7. gente não liga pra esse idiota é invejaa!!
    so pode né!!
    paulinha maravilhosaaa

    ResponderExcluir
  8. PESSOAS DESOCUPADAS SÃO ASSIM MESMO ACHAM DEFEITOS EM TUDO EU COMO TENHO MUITO O QUE FAZER SÓ TENHO TEMPO PRA DIZER PAULAAAAAAA TE AMOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir