sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paulinha prepara prato tipico para Angelica.

Cantora gravou participação no Programa 'Estrelas'


Criada às margens da Serra do Cipó, em Minas Gerais, Paula Fernandes trouxe para o Estrelas um prato típico do interior do estado: galinha caipira. Diferente do animal criado na granja, a galinha caipira cresce no quintal de casa, sem nenhum hormônio para estimular seu crescimento. “ O sabor da galinha caipira é muito natural, é inigualável”, explicou a cantora, que aprendeu a receita com a mãe e revelou que costuma cozinhar apenas para a família. “ Angélica, você vai ser a primeira pessoa de fora a provar esse prato”, disse ela.
Cheia de dicas para deixar a comida no ponto certo, Paula comentou que é importante escolher a panela certa para o preparo. “ A galinha caipira mais dura, por isso deve ser feita em panela de pressão“. Enquanto preparava o tempero, a cantora lembrou de uma curiosidade. “ Dizem que só as ciumentas choram na hora de cortar a cebola. Daqui a pouco estou me debulhando em lágrimas”, revelou ela, que diz ser uma “eterna apaixonada”.
Paula contou para Angélica sua trajetória profissional, que começou bem cedo, aos sete anos. Presente em diversas trilhas sonoras de novelas da TV Globo, a cantora afirma que o reconhecimento do público só aconteceu após a sua participação no especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos. “ Eu estava muito concentrada, mas ele me deixou muito à vontade. É um Rei mesmo”, afirmou.
Fique ligado aqui no blog ou no site do Estrelas (www.globo.com/estrelas), para saber quando a matéria vai ao ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário