sábado, 26 de março de 2011

Bastidores do melhores do ano!


Os bastidores do Melhores do Ano terminou há pouco e foi um sucesso! A festa que premia grandes artistas recebeu convidados e indicados de 14 categorias, que aproveitaram um espaço lounge para bater papo e relaxar.  Fiuk e Diogo Nogueira, concorrendo na categoria Cantor, por exemplo, chegaram arrasando na beca. Mayana Neiva, Mayana Moura e Murilo Benício também chamaram atenção pelo look. Com toda a elegância dos grandes atores, Tony Ramos deu show de elegância ao lado de Miguel Roncato, com quem trabalhou na novela Passione.
O modelito de Paula Fernandes também causou burburinho, principalmente entre os internautas, que elogiaram o vestido da cantora. O casal-âncora do Jornal Nacional, sempre esbanjando simpatia, desfilou em belos trajes. Outro momento marcante da transmissão foi a declaração de Mayana Neiva para Claudia Raia, dizendo que a veterana é sua fonte de inspiração no trabalho.
Luan Santana deu o ar da graça no evento, e mostrou toda a musicalidade que o consagrou no cenário nacional. A dupla sertaneja Victor e Leo também esteve entre os participantes da grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário