sexta-feira, 4 de março de 2011

[CONFIRMADO] Paula Fernandes no Rodeio Jaguariúna 2011

O Jaguariúna Rodeio Festival, que acontece tradicionalmente no mês de maio entre os dias 05 e 14, traz entretenimento para todos os gostos integrando o tradicional estilo country com o moderno.
O rodeio de Jaguariúna foi eleito o “Melhor Rodeio do Brasil”, título cedido pela Confederação Nacional de Rodeio (CNAR).
http://www.rodeiodejaguariuna.com.br/

Paula Fernandes se apresenta no dia 14/05

3 comentários:

  1. Meu nome não é anonimo e sim CLEO, e tenho todo direito de postar aqui o que vejo e minha opinião. Trabalho na Talismã e não é de hoje que a Paula Fernandes é um dos grandes problemas do casting do escritório. Sucesso construido em cima de uma situação. A moça não é esse docinho de coco não. É bem afetada, cheia de querer, não aceita sugestões e insiste em fazer tudo do jeito dela e do irmão. O figurino é totalmente inapropriado para o perfil de uma cantora "pop rural", tá mais para musical cabaré francês. É indelicada com quem a serve. É um desrespeito com o público a maneira como dirige seus atos. Agora pasmem, tava de pit porque a SANDY assinou com a DEVASSA. Se sentiu traida pelo seu comercial da universal. acha que tudo tem que ser para ela. Parece que ninguém contrata pra grandes eventos, digamos "finos", tá voltando pros RODEIOS, de onde nunca deveria tert saido.
    Vejam a capa da TPM, continua explorando os 8 minutos com Roberto Carlos. Já deu. Seria bokm que ela definisse o que quer: POP ROCK SERTANEJO CARNAVAL= SOPA DE LETRINHAS. uaiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. nao acredito em nada disso!!
    eu acho que na verdade você tem bastante inveja da Paula!!
    só isso ...

    ResponderExcluir
  3. se toca, você nem é da Talisma que eu sei. e mesmo que ela fosse isso (coisa que nao é) EU NAO TOU LIGANDO, sou fã da musica dela, do talento. e VCE NAO PODE NADA CONTRA ISSO, agora se toca e vai procurar oq fazer.

    ResponderExcluir