quarta-feira, 30 de março de 2011

[CONTIGO] Paula Fernandes revela: "Depois da depressão eu ressurgi"



Paula Fernandes acaba de atingir a marca de 200 mil cópias vendias de seu CD e DVD Paula Fernandes Ao Vivo, mas nem sempre a carreira da cantora esteve as mil maravilhas. Em entrevista ao Manhã Maior, da RedeTV!, nesta quarta-feira (30) Paula falou sobre o período em que teve que enfrentar uma depressão.
    
“No início eu não aceitava que estava deprimida. Era muito jovem e vi muitas portas se fecharem. Desde os oito anos minha prioridade era o trabalho e as coisas acabaram não dando certo, por isso acabei adoecendo. Mas diante de tanta dificuldade a gente percebe o quanto é forte e resistente”, disse Paula Fernandes ao programa da RedeTV!.

Para sair da depressão, Paula Fernandes passou dois anos fazendo análise e tomando medicamentos. “Descobri que a doença era comum e o mal do século. Depois da depressão eu ressurgi. Não sabia que tinha tanta força. Hoje eu sei o que eu quero e o que eu não quero, o que o dinheiro compra e o que não compra”, contou a cantora.

Sempre vendo o lado bom das coisas, Paula Fernandes disse que a depressão a ajudou a lidar com a ansiedade e insegurança do início da carreira. “Doeu muito, mas foi muito enriquecedora [a fase ruim].”

 

3 comentários:

  1. Paula Fernandes como eu disse no site vc é uma pessoa de exemplo agradeço muito por você existir em minha vida não porque é famosa mas do que vc e sua banda passão particulamente para min, vc merece depois de tanto tempo de trabalho e dedicação a este dom que DEUS TE CONCEDEU BOA NOITE :)

    ResponderExcluir
  2. Essa garota é um encanto, vi o video, incrivel a admiração das apresentadoras do manhã maior com a PF. Ela é um arraso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PAULA VOCÊ É PERFEITA!!!

    ResponderExcluir