quarta-feira, 30 de março de 2011

[QUEM] Paula Fernandes: "Não aceitava que estava deprimida"


Paula Fernandes falou sobre depressão no programa "Manhã Maior", da Rede TV!, na manhã desta quarta-feira (30). "No início eu não aceitava que estava deprimida. Era muito jovem e vi muitas portas se fecharem. Desde os oito anos minha prioridade era o trabalho e as coisas acabaram não dando certo, por isso acabei adoencendo. Mas diante de tanta dificuldade a gente percebe o quanto é forte e resistente", disse.
A cantora ainda revelou que tratou a doença durante dois anos com medicamentos e análise.  "Descobri que a doença era comum e o mal do século. Depois da depressão eu ressurgi. Não sabia que tinha tanta força. Hoje eu sei o que eu quero e o que eu não quero, o que o dinheiro compra e o que não compra".
Paula afirmou que a depressão a ensinou a lidar com a ansiedade e a insegurança do início da carreira: " Foi uma fase bacana, doeu muito mas foi muito enriquecedora".

Um comentário:

  1. Nossa!Essa blusa da Paula é muito linda,parece tatuagem,pele.Arrasou.

    ResponderExcluir