segunda-feira, 28 de março de 2011

Detalhes da segunda apresentação no Citibank Hall


Com um pequeno atraso, devido a gravações de entrevistas para emissoras de TV, Paula Fernandes iniciou o show ás 22h45 cantando "Chuva Chover", que é de composição própria, acompanhada de uma platéia de aproximadamente 1.900 pessoas.


Sempre munida de um bom repertório, com letras poéticas e com sua voz inconfundível, a mineira cantou músicas de seu novo trabalho intitulado "Pra Você". Entre elas, Pra que Conversar, Não Precisa, Pra Você, Quero Sim, Sensações, Seio de Minas, Voa e Isso é Amar. Clássicas e consolidadas canções também estiveram na lista, como Passaro de Fogo, Navegar em Mim e Meu Eu em Você.

Paula Fernandes não deixou de lado músicas de outros cantores e compositores, como Tarde Demais, escrita por Chrystian e que atingiu o sucesso nas vozes de Zezé Di Camargo & Luciano, Amargurado, de Tião Carreiro, Ainda ontem Chorei de Saudade, de Moacyr Franco, E Daí, de Dann Nascimento e que foi gravada por Guilherme & Santiago, Apaixonado por Você, de Gino & Geno e Tocando em Frente, de Renato Teixeira. Indo um pouco mais longe, interpretou também I Feel Like A Woman, da cantora country Shania Twain.


Durante dois momentos, como é natural em grandes shows e espetáculos musicais, a cantora se ausentou do palco para trocar seu traje. Para a continuidade, a banda apresentou dois hits instrumentais, o que levou algumas pessoas a se levantarem de suas mesas e dançarem juntas na frente do palco.  


O público

O que mais chamou atenção foi o fato de Paula Fernandes, diferentemente de outros nomes da música sertaneja, atingir um público que em outros tempos rejeitava este gênero musical. Cerca de 90% da platéia era formada por membros da classe A, que por sinal durante vários momentos aplaudiram a cantora de pé. 


A equipe

Com uma banda afinadíssima, uma equipe técnica e operacional amparada por equipamentos que representam o que existe de mais moderno em tecnologia e uma assessoria de imprensa atenciosa e prestativa, não há o que questionar sobre o time que acompanha a cantora.
A Talismã, que é a produtora de propriedade do cantor Leonardo, acertou em cheio em fechar contrato com a Paula, assim como acertou ao contratar Eduardo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário