sábado, 5 de março de 2011

Making of da revista 'TPM'







Paula Fernandes é capa da 
revista TPM deste mês.
 Confiram o vídeo com o making of do ensaio da nossa DIVAA:

8 comentários:

  1. Que legal ! Em primeira mão hein... A Paulinha ta linda no making of :)

    ResponderExcluir
  2. oq seria de nos, os fas de paulinha se não fosse o blog meu eu em você

    ResponderExcluir
  3. cristina 07.03.2011
    Vamos ver por quanto tempo a cantora vai sustentar essa muleta de rei. Tudo que publicam aqui neste blog como crítica eles apagam, Uma caracteistica conhecida da cantora é essa. Não suporta sugestões ou críticas. Continua não seguindo orientações de gente que entende e faz uma matéria dessa. Ora, ora se auto intitular a melhor, rainha passou não passou não?
    Quando mostro a vocês os problemas não é pra deixar a cantora mau não é para lertá-los. É muito perigoso esse tipo de matéria. Apesar dos 19 anos de carreira ela só tá começando a aparecer pra mídia é muito sem noção se auto promover as custas de uma aparição de 8 min com o REI. O REI não tem rainha. ele faz questão de dizer. Somente admirou o talento da Paula. como já havia feito com outras cantoras no passado. Tem talento não precisa se auto afirmar em cima dessa polêmica. COOORRDAA MENINA!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristina, não entendo isso... que eu saiba quem está intitulando ela como Rainha é a mídia e não ela ! E ela sempre contorna a situação dizendo que os dois são apenas amigos, sendo muito educada, vc queria que ela mandasse todo mundo longe e não respondesse nada ? Ela está apenas fazendo a parte dela, assim como qualquer outro faria. Não concordo com vc não. E não é pq eu sou fã, e sim pq acho a sua postura errada.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo c/ vc Juma. Quem entitula ela é a mídia e ñ ela própria. Mas eu a considero rainha
    Paula Fernandes a Rainha do Sertanejo!!

    ResponderExcluir
  6. Quem tem que acordar é você, anomimo. eu não vejo maldade em nada, vc que distorce tudo. Que deus ilumine sua vida, rezo por você pq essa inveja só te faz mal

    ResponderExcluir
  7. Sou sua fã, mas essa coroa na cabeça, não pegou! um um um.......................

    ResponderExcluir
  8. Ela canta bem, é muito humilde e não tem culpa da midia tê-la intitulado "Rainha"... Estou super feliz que o Brasil agora a conhece, não me importa como! Ela merece todo esse sucesso! As musicas dela são lindas... me lembro de ouvir "seio de minas" em uma propaganda aqui em Minas e achei linda e verdadeira! Sucesso, Paulaaa!

    ResponderExcluir