quinta-feira, 17 de março de 2011

[Revista Quem] Paula Fernandes fala tudo na revista TPM desse mes.


Apontada como suposto affair de Roberto Carlos - informação prontamente negada por ela - Paula Fernandes posou com uma coroa na cabeça para a edição de março da revista"TPM", que já está nas bancas.
A cantora afirmou em entrevista para a publicação que não pretende usar a proximidade com o Rei para aparecer na mídia. “Eu tive a oportunidade de estar diante da luz do Roberto pra acender a minha. Mas não quero nem preciso me aproveitar disso. Minha história é longa demais”, afirmou.
Paula também contou que nunca ficou com ninguém, pois prefere namorar sério. “Nunca fiquei. Acho que tem que ser namoro mesmo”, disse a cantora, que superou uma depressão, causada pela falta de oportunidades na profissão. "Precisei de dois anos e meio de tratamento com psicólogo e remédio. Foi também o melhor momento da minha vida, porque vi que tinha uma força que não imaginava”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário