quinta-feira, 17 de março de 2011

[MSN] De coroa, Paula Fernandes posa para revista


Depois que Paula Fernandes fez dueto com Roberto Carlos no show que ele apresentou em Copacabana em 2010, surgiram muitos rumores de que eles estavam juntos. Mas a cantora já se cansou de negar o que andam dizendo por aí e ainda sabe colocar banca. Em entrevista à revista "TPM", Paula afirmou que soube "curtir" o momento.
“Eu tive a oportunidade de estar diante da luz do Roberto Carlos para acender a minha. Mas não quero nem preciso me aproveitar disso. Minha história é longa demais”, disse ela.
Para a publicação, como uma espécie de ironia, a cantora posou com uma coroa na cabeça. Além disso, Paula falou sobre o mercado da música e revelou que não canta apenas pelo dinheiro.
“Sei que existe a venda da minha música. Pago minhas contas com isso. Mas por trás tem algo maior que não tem preço. É o que me move. Não quero me contaminar, perder a pureza, a referência.”

Um comentário: