quinta-feira, 3 de março de 2011

Saiba tudo que rolou na gravação do programa de estreia da Hebe na RedeTv!

Hebe Camargo fez sua estreia na RedeTV! na noite desta terça-feira (1), gravando o programa que irá ao ar no dia 15.

Hebe chamou ao palco a Paula Fernandes, que estava com um vestido preto justo. "Eu não queria falar com você, viu? Você sabe por que, né? De quem é a música que você vai cantar?", brincou com a cantora. "De um grande amigo seu, Roberto Carlos", respondeu, ao cantar "Costumes". "É impossivel ouvir você e não se apaixonar", afirmou a apresentadora. "Você quer me comprometer?", devolveu Paula. "Eu vi o show em Copacabana e o Roberto só olhou para você. Vocês fizeram alguma coisa depois do show?", quis saber Hebe. "Não", respondeu a cantora. "Foi um honra ele ter me aberto esta porta".







A apresentadora provocou Paula. "Casei com o Roberto em Las Vegas" e mostrou no telão uma sósia de Roberto. "O que você gostou mais de fazer o show na praia do Copacabana?", perguntou. "Foi o momento mais especial da minha vida. Tudo era fantástico, mas estar do lado do Rei foi maravilhoso. Ele me deixou em casa". Hebe emendou. "Você esta namorando alguém?". A cantora garantiu que não. "Não estou namorando ninguém, estou namorando meu trabalho".




MAIS FOTOS EM BREVE, FIQUEM LIGADOS!

Um comentário:

  1. Paula vc merece cada coisa maravilhosa que está acontecendo em sua vida. Sabemos que esse reconhecimento foi fruto de muita luta. Que bom que vc não desistiu. Vc é linda, sua voz é perfeita é uma artista completa por isso todos ficam babando por vc. Beijos
    Sua Fã.

    ResponderExcluir