quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paula Fernandes dá um verdadeiro show no teatro Guararapes em Recife


"Uma salva de palmas pra vocês, Recife”, dizia Paula Fernandes, no show da noite de terça-feira, no Teatro Guararapes. Não são apenas a voz e a beleza. A cantora também se destaca pelo bom humor e simpatia no palco. A apresentação oscila entre o ritmo dançante, a performance provocante e o romantismo de algumas canções – extremos que agradaram o público que lotou o local. Entre uma música e outra, ela não poupava conversa com a plateia. 


“É muito bom estar de volta. Sei que vocês estão sentados, mas vamos requebrar do jeito que der”, introduzia. Além do repertório, que inclui sucessos como Pássaro de FogoE DaíTocando em Frente e Quando a Chuva Passar,  o tempero do show também surgiu na mudança de roupas. Na primeira aparição, estava com um vestidinho com babados e tules. Depois, um longo vermelho. “Vocês preferem o curtinho, né?”, brincou. Em seguida, voltou com um look preto, mantendo o cumprimento curto e decotado nas costas.




Pelo público, foi uma apresentação um tanto diferente das que acontecem no teatro. Quando se aproximava da plateia, um grupo de fãs se aglomerava em frente ao palco. E não faltaram presentes, como flores e caixas de chocolates, para a cantora. Outro detalhe era a presença de vendedores de CDs, DVDs e canecas personalizadas circulando no interior do teatro. No show, crianças, jovens, adultos e idosos compartilharam a admiração pela mineira e aplaudiram de pé a cantora, que vai bem mais além que a “queridinha de Roberto Carlos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário