quinta-feira, 26 de maio de 2011

Paula, lírica e popular



A mineira de Sete Lagoas que conquistou o grande público com seu estilo “pop rural”, como ela mesma define, se apresenta  na sexta-feira (27) à noite no Villa Conte, em Rio Preto. Esse será o primeiro show da sertaneja Paula Fernandes em solo rio-pretense.
A apresentação faz parte da turnê “Paula Fernandes Ao Vivo”, que traz canções próprias, como “Meu Eu em Você”, “Pássaro de Fogo”, “Jeito de Mato”, “Sensações” e “Pra Você”, assim como releituras de clássicos, como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, composição de Moacyr Franco eternizada nas vozes de João Mineiro & Marciano.
Ao lado da dupla Victor e Léo, Paula é amiga pessoal de Victor Chaves, a cantora está no seleto grupo de artistas que ainda lança músicas com temas, de fato, rurais. Desde o início do ano, quando lançado, o álbum que dá nome ao show de sexta vendeu 450 mil cópias entre CDs e DVDs.  
A cantora levou 15 mil pessoas ao Recinto de Exposições de Fernandópolis na quarta-feira (25), quando foi a atração principal da sétima noite da Expo 2011. A bela morena de 25 anos, que vive um momento de maturação do sucesso, estourou em 2009, com a música “Jeito de Mato”. A canção foi tema do romance entre Maria Rita (Santinha) e Zeca, na novela Paraíso, exibida pela TV Tem, como folhetim das 18 horas.
A voz da cantora, ao mesmo tempo forte e delicada, ganhou ainda mais projeção depois das aparições em especiais da TV. A primeira delas foi no especial “Roberto Carlos - Emoções Sertanejas”, exibido pela TV Tem em abril do ano passado, quando cantou “Caminhoneiro” (de Roberto e Erasmo) ao lado de Dominguinhos.
Em agosto, em dueto com Luan Santana, interpretou o clássico “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, no Criança Esperança 2010.
 
Mas foi no especial Roberto Carlos 2010 que a cantora roubou a cena ao ser consagrada musa pelo rei, que na época deixou transparecer ter se apaixonado pola moça. Juntos, cantaram um pout-pourri com clássicos da Jovem Guarda e “Nossa Canção”, de Luiz Ayrão, em palco montado na praia de Copacabana.

Novelas
Paula se tornou uma das “queridinhas” das novelas globais nos últimos cinco anos. Antes do sucesso com “Jeito de Mato”, Paula emplacou “Ave-Maria Natureza” na trilha sonora da novela América, que foi ao ar em 2005.
Em 2006, interpretou “Dust in the Wind”, de Kerry Livgren, que fez parte da trilha de “Páginas da Vida”, exibida em 2006. No ano passado, sua versão de “Quando a chuva passar”, de Ramón Cruz, popularizada na voz de Ivete Sangalo, foi usada na abertura da novela “Escrito nas Estrelas”.
 
Serviço

O início do show está previsto para a 23h30. Os ingressos estão disponíveis no estande do Riopreto Shopping Center. Mesa para seis pessoas custa R$ 2 mil e camarote open bar custa R$ 200. O Villa Conte fica às margens da rodovia Washington Luiz, na altura do Km 430, (Trevo de Engenheiro Schmitt).  Mais informações pelo telefone (17) 9711-3070.

Nenhum comentário:

Postar um comentário