sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em outubro, Viva FM comemora primeiro aniversário com show de Paula Fernandes


Em comemoração ao seu primeiro ano, a rede de rádios Viva Sonora FM realizará um grande show. Na noite da última quarta-feira, no Mush Bar e Club em Pato Branco, a rádio, em companhia de seus patrocinadores e apoiadores, lançou oficialmente o show da cantora mineira Paula Fernandes, a ser realizado no dia 8 de outubro no parque de exposições do município.

A artista
Paula Fernandes é cantora, compositora e instrumentista e com seu talento vem conquistando grande espaço na mídia nacional, além de milhões de fãs de norte a sul do país.
Lançada em 2008 pela Universal Music na rede mundial de computadores, seus clipes com baladas românticas, arrasta-pé e bailão já foram assistidos por mais de um milhão de pessoas, o que lhe garantiu uma indicação ao Prêmio TIM de Música.
Aos 25 anos, Paula Fernandes já contabiliza cinco discos, sendo quatro independentes e o último, "Pássaro de fogo", disponibilizado em 2008, foi o que a lançou em carreira nacional com os sucessos "Meu eu em você" e "Pássaro de fogo".


O show
Os organizadores prometem uma grande estrutura para receber o primeiro show da cantora na região Sudoeste.
Além dos 64 camarotes e área Vip disponibilizados, o público em geral poderá contar com uma área coberta para 10 mil pessoas.
Outra novidade serão as 88 mesas de frente para o palco. Os camarotes, mesas e ingressos para a área Vip já estão à venda através dos telefones 
            (46) 9911-0470                  (46) 9105-5533       e             (49) 9941-5594      .

Um comentário:

  1. oi linda tudo bem com vc eu fui no teu show em pato branco vc esta linda beijos

    ResponderExcluir