sábado, 23 de julho de 2011

Encontro de gerações: Paula Fernandes e Roberta Miranda


Paula Fernandes, estrela da atual música sertaneja, recebeu uma visita especial neste domingo, em seu camarim: Roberta Miranda. O encontro aconteceu nos bastidores do “Domingão do Faustão”, na tarde de ontem (3), antes da participação das sertanejas na atração.
Roberta voltou ao programa, na repescagem do quadro “Dança dos Famosos”, onde acabou sendo definitivamente eliminada da competição. Paula foi a principal atração musical do programa, cantou alguns de seus sucessos e fez algumas revelações sobre a vida pessoal. A cantora contou que, antes do sucesso, chegou a sofrer de depressão e quase abandonou a carreira, chegando a cursar faculdade de geografia. “Renasci das cinzas”, declarou a sertaneja.
Paula Fernandes apresenta números impressionantes. Seu mais recente álbum, lançado no início do ano, já ultrapassa 750.000 cópias vendidas, quantidade extraordinária para os padrões da atual indústria fonográfica nacional.
Roberta Miranda também tem excelentes números, em matéria de cópias vendidas. Em 21 álbuns lançados, vendeu cerca de 15 milhões de cópias.
Foto: Divulgação / Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário