quarta-feira, 27 de julho de 2011

Paula Fernandes participa do DVD da comemoração de 20 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano


Zezé di Camargo e Luciano confirmaram, para o dia 13 de setembro, a gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. A gravação será realizada no Garden Hall, em São Paulo (e não mais em Salvador, como chegou a ser divulgado meses atrás).

Como é de se imaginar, o repertório, extenso, será recheado de grandes sucessos. Diferentemente do que se costuma fazer, as músicas já foram todas divulgadas e podem ser conferidas ao final desse texto.

A cantora Paula Fernandes é a única convidada confirmada, e vai cantar, ao lado da dupla, a música “Pra desbotar a saudade”. A canção fez parte parte do primeiro disco de Zezé e Luciano, e na ocasião, foi gravada ao lado de Fátima Leão.

O DVD ainda contará com a regravação, em formato acústico, da canção “Labirinto”, de Chrystian e Ralf. Além do show, o DVD terá três faixas bônus, inéditas, gravadas em estúdio: “Em algum lugar do passado”, “Sacramentado” e “O meu olhar”.
A direção ficará por conta de Oscar Rodrigues, que já trabalhou com os “Titãs”, e a cenografia será de Zé Carratu, presente em diversos outros DVD’s sertanejos, como o “Acústico”, de Fernando e Sorocaba, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário