domingo, 27 de fevereiro de 2011

[CONFIRMADO] Paula Fernandes vai desfilar na Beija Flor




O romantismo das canções de Roberto Carlos e o samba se unirão neste ano no Carnaval do Rio de Janeiro no desfile da Beija-Flor, cujo enredo homenageará o "Rei", que em abril completará 70 anos.
A alegoria Caminhoneiro, nome de uma famosa música de Roberto Carlos, trará os convidaos do DVD Emoções Sertanejas, entre eles a cantora e compositora Paula Fernandes.

Local: Marques de Sapucaí

Paula Fernandes na estreia de Hebe na Rede TV!


Marcada para o dia 1 de março, a estreia de Hebe Camargo (25 anos de SBT) vai contar com Restart, sucesso entre adolescentes, e Cláudia Leitte, destaque no axé. É o que informa o jornalista Flávio Ricco. A cantora Paula Fernandes também é presença confirmada.
A produção de Hebe ainda tenta a presença de Dilma e Lula, atual e ex-Presidente da República, respectivamente, no estúdio através de um holograma, técnica já adotada pelo "Fantástico", da Globo.
Entre as atrações, a loura ainda deve chegar na Rede TV! em grande estilo, com direito a helicóptero e tapete vermelho.
O programa "Hebe" estreia dia 1 de março, terça, às 22h15.

Musa Paula Fernandes lidera vendas


Com forte presença na mídia, música nos primeiros lugares das paradas nacionais e todo o talento como interprete e compositora, Paula Fernandes lidera as vendas de CDs e DVDs no Brasil com seu novo título: Ao Vivo.

O título conta com as participações de Victor & Léo, Leonardo, Marcus Viana e Almir Sater, e segundo o site oficial da cantora, é o sucesso da gravadora Universal neste início de ano.
"Há semanas liderando as listas dos mais vendidos da música, Paula Fernandes é o grande sucesso da Universal neste início de ano.
No total já foram vendidos 130 000 CDs e DVDs para lojas de todo o Brasil e prepara uma remessa de mais 15 000 unidades para colocar no mercado em março. São números excelentes para a atual realidade do mercado fonográfico brasileiro."
 - site oficial da cantora

Fonte: ViolaShow.com.br

Paula Fernandes se impõe no mundo de duplas masculinas

O jeito de menina e a voz potente da cantora mineira Paula Fernandes marcam seu CD e DVD “Paula Fernandes ao Vivo” (Universal), com participação de nomes da música sertaneja, em show gravado “ao vivo” no Estúdio Quanta, em São Paulo.

A produção vem “mostrar a cara” da cantora que tem deixado seu toque feminino na música até então dominada pelas duplas masculinas.

Paula tem levado a covers, inspirando dezenas de cantoras amadoras a mostrarem seus trabalhos inclusive pela Internet.

Aos 26 anos, ela diz que sua meta “é emocionar” o público. Fama não é nem nunca foi o objetivo. A cantora teve, no ano passado, a consagração nacional ao dividir o palco com Roberto Carlos. “As pessoas tiveram contato com a dona da voz nas novelas. Elas achavam que eu era mais alta, mais gordinha, não imaginavam que fosse uma menininha”, relata. “Desde então, estou viajando demais da conta”, afirma, exibindo seu melhor “mineirês”.

Paula Fernandes mostra suas raízes e surpreende pelo forte timbre em interpretações como “Amargurado”, de Tião Carreiro e Dino Franco. “Uma mulher cantando essa música; tudo a ver, né?.

Com o músico e produtor Marcus Viana, um de seus grandes incentivadores, ela canta “Quando a Chuva Passar”.



Viana lembra bem de quando se encantou com a cantora. “Vi a Paula no programa Brasil das Gerais, na Rede Minas, justo na época em que eu procurava alguém para tocar violão country. Fiquei louco com ela”, afirma o músico, que a considera um “Almir Sater de saia”.

Paula sabe que está encorajando muitas meninas. “Entro no You Tube e vejo várias delas tocando ‘Jeito de Mato’ no violão. Me sinto desbravando uma terra”.

Sobre as composições em que demonstra sentimentos maduros e relatos de paixões incandescentes, a artista abre o jogo: “Só tive dois relacionamentos na minha vida”.
Ela explica que não são composições autobiográficas. “É a forma como eu encaro e sonho o amor. Acredito no amor na sua forma pura, acho que por talvez ter sido criada na roça”.

Mas Paula Fernandes admite que não foi fácil conquistar a maturidade e o sucesso.
Um dos muitos sacrifícios que a família fez para assegurar a carreira da menina foi vender a propriedade rural da qual tiravam seu sustento.

“Com 18 anos, me sentia verdinha para algumas coisas. Sempre fui profissional demais, e isso acaba impedindo o desenvolvendo do outro lado. Tanto que eu fui namorar pela primeira vez com 19 anos. Mas chegou na hora certa”, considera.

“Gosto de terra, de sítio, de mato, de roça”


Com seu trabalho artístico enfim reconhecido por todos os cantos do Brasil, Paula Fernandes diz que, quando se afasta da correria, o que procura mesmo é voltar para suas raízes e assumir o seu “jeito de mato” – conforme define.

“Sempre que posso, onde tem mato estou dentro. Gosto muito de terra, de sítio, de roça, sinto falta”, comenta a cantora, que mora em Belo Horizonte com a mãe e o irmão.
“Quando vou para esses lugares, gosto de fazer de tudo, mas o que tenho paixão é por andar a cavalo”.

Paula conta que sua primeira forma de composição foi desenhar cavalos. “No Orkut há alguns desenhos meus”, registra. Ela conta que nunca fez aulas para ser cavaleira, mas que também “nunca caiu” do animal.

“Eu montava em pelo, ainda pequenininha. Minha mãe ficava arrancando os cabelos, porque eu saía, com cinco, seis anos, para o pasto, levando o cabresto para pegar o cavalo. Depois, eu subia no cupinzeiro para alcançá-lo, e montava. Tive a infância mais feliz do mundo”, lembra-se a artista.

Outra arte da garota de Sete Lagoas, “em parceria” com o irmão mais novo, era disputar a beirada do fogão de lenha – “o lugar mais quentinho” da casa.

“Tínhamos um banco que era ridiculamente pequeno e que ficava naquele lugar. Eu brigava com o meu irmão para disputar o toquinho de madeira, porque criança gosta de ficar vendo o fogo”.

O descanso também contava com outra tradição mineira: o pão com manteiga ou o queijo direto na chapa quente do fogão. “O que mais gostava era de pegar o queijo e colocá-lo direto na chapa. Soltava aquela casquinha. Tudo de bom”.

Ainda no primeiro capítulo das “Pequenas Receitas Mineiras com Paula Fernandes”, a cantora cita também o afamado milho verde assado na brasa. “Dá um livro mesmo”, concorda ela.

Cacho de banana amadurecido naturalmente na cozinha e “Refogado de Umbigo de Bananeira à moda de Dona Dulce”, a mãe, também entram na lista das melhores receitas. “Só sei que descascava, descascava, descascava; sobrava um pedacinho de nada do umbigo e ainda tinha que tirar o amargo. Há 15 anos não como isso”.

A matéria-prima era facilmente encontrada nas mais de 8 mil bananeiras do tipo maçã cultivadas na propriedade. “A nódoa da bananeira, ou nódia, como a gente chamava, manchava sempre as nossas roupas”.

Na antiga propriedade, a família criava galinhas, porcos, cabritos, mantinha um alambique e fazia rapadura. Tinha “puxa-puxa” de rapadura – um pouquinho da massa da rapadura, ainda quente, que era colocado no copo com água fria para ver o ponto do doce”.

A propriedade ostentava um grande canavial e o pomar com vários pés de jabuticaba. “Quantas mil vezes caía jabuticaba no meu olho, porque eu ficava olhando para cima, admirando as frutas. E no canavial eu fazia trança em todas as espigas de milho. Não tínhamos muitos brinquedos, a nossa diversão era ali”, registra.

Se entrar em contato com a terra e andar descalço é coisa “boa demais”, para Paula era necessário encarar algumas consequências desse prazer. “Já peguei muito bicho de pé, mas eu não queria deixar ninguém tirar. Eu tinha a noção de que era um bichinho e dizia: vai matar o bichinho, não quero”.

A salvação dos pés da futura cantora era uma tia que, pacientemente, durante a madrugada, tirava o bicho enquanto Paula dormia. “Imagina? Com a luz de lamparina, devagarzinho nos meus dedinhos, pois eu não podia acordar, senão eu ficava com dó dos bichinhos”. A relação simbiótica, observa, era “coisa da natureza”. “Tenho muita saudade daquele cheiro de querosene queimado da lamparina”, admite.

Além da saudade, Paula Fernandes faz questão de dizer que tem muito orgulho da sua origem. “É a minha referência. Acho tudo tão bonitinho quando lembro”.



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novas fotos pra você






Show em Paripiranga









Paula Fernandes no topo: campeã dos CDs e DVDs mais vendidos do Brasil



Há semanas liderando as listas dos mais vendidos da música, Paula Fernandes é o grande sucesso da Universal neste início de ano.
No total já foram vendidos 130 000 CDs e DVDs para lojas de todo o Brasil e prepara uma remessa de mais 15 000 unidades para colocar no mercado em março. São números excelentes para a atual realidade do mercado fonográfico brasileiro.

Confirmada a presença de Paula Fernandes na festa do Peão de Americana 2011


A Festa do Peão de Americana, que acontecerá entre os dias 17 e 27 de Junho, completa 25 anos e anuncia grade de shows comemorativa com grandes nomes da música nacional.

Paula se apresenta no Domingo 19/06

                               Veja mais
       http://www.festadopeaodeamericana.com.br/ 

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dois meses de Meu eu em você


Ontem 19 de fevereiro de 2011 foi um dia muito especial pra mim, não só porque Paulinha esteve no Altas Horas lançando seu novo trabalho mas também pelo fato de esse blog está completando 2 meses de existencias, tudo começou de uma forma tão simples, tão singela e hoje esse blog é uma fonte segura e ponto de encontro de muitos fãs de Paula Fernandes, nossa estrela maior.

Em dois meses já são muitos comentários, muitas sugestões e elogios e mais de 11 mil visualizações, um grande feito para nós.

Então só o que temos a fazer é agradecer a todos os fãs, admiradores, enfim a quem visitou o durante esses  dois meses de vida do blog Meu eu em você. Obrigada a você que visitou, que comentou, que segue, que divulga, que acessa todos os dias, que vota nas enquetes. Enfim obrigada aos fãs de Paula Fernandes pelo apoio pois tudo que fazemos é por amor a ela e pra ela. Agora são 2 meses, muitos viram por ai, se Deus quizer e vocês continuarem visitando. Sempre fazendo um blog serio, honesto, divertido, sem falsas noticias, e cheio de amor por essa mineira que é o que nos faz caminhar. Então obrigada a todos de forma geral.

E uma ultima coisa isso só é um sucesso por dois motivos: o primeiro por falar de Paula Fernandes, o segundo por ela ter os melhores e mais dedicados fãs desse mundo.
Ela merece tudo, e vem muito mais por ai,
fiquem ligadinhos...

Paula Fernandes, eleita a melhor cantora Sertaneja



O movimentadissimo blog Puro Sertanejo, que temos a hora de ter parceria, realizou uma enquete para saber dos internautas qual a melhor cantora sertaneja, a qual ja haviamos comentado aqui mesmo no 'Meu eu em você' a umas semanas atras, e temos a hora de informar (sem surpresa nenhuma, kkkk) que nossa estrela maior Paula Fernandes venceu a enquete e ganhou o titulo de melhor cantora sertaneja, mas que merecido né gente? :D
O Puro Sertanejo fez um especial no blog sobre a paulinha, que você pode conferir no blog: http://purosertanejo.blogspot.com/


Contabilizando 1998 Votos, a ultima enquete realizada no blog Puro Sertanejo, determina com 612 votos,  que  Paula Fernandes é a melhor cantora Sertaneja, atrás da cantora vem Ana Karla, com 606 votos e Naiara Azevedo com 489.
Enquete essa que bateu todos os recorde de votos, agradecemos a todas as cantoras e fãs das mesmas que votaram e participaram direta e indiretamente da campanha para a enquete. Parabéns à todos e principalmente para a cantora Paula Fernandes.
Segue abaixo, a lista completa de ordem decrescente do resultado final da enquete:

14 – Eliane Camargo – 7 Votos
13 – Roberta (R&S) – 8 Votos
12 – Beth Guzzo – 9 Votos
11 – Tuta Guedes – 13 Votos
10 – Outras – 16 Votos
09 – Nathália Siqueira – 24 Votos
08 – Amannda – 35 Votos
07 – Roberta Miranda – 40 Votos
06 – Tarsila (Th&T) – 51 Votos
05 – Janaynna Targino – 62 Votos
04 – Maria Cecília (MC&R) – 204 Votos
03 – Naiara Azevedo – 489 Votos 
02 – Ana Karla – 606 Votos
01 – Paula Fernandes – 612 Votos


[VIDEO] Paula Fernandes no programa Altas Horas


 Paula Fernandes lança no Altas Horas deste sábado, dia 19 de fevereiro, o seu sexto disco e o primeiro DVD de sua carreira, batizado de Paula Fernandes Ao Vivo. 

A cantora, que já tem 18 anos de estrada, conquistou destaque no país após se apresentar ao lado do cantor Roberto Carlos no show especial de final de ano da Globo. 

“Eu comecei muito menina, mas eu acho que tudo aconteceu no momento certo”, comenta a cantora. Ela também fala sobre os rumores de um possível envolvimento seu com o “Rei”.

Paula Fernandes ainda canta as músicas Quando a Chuva Passar, Tocando em Frente Pra Você. 



Confira os videos:









sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes grava participação no programa Altas Horas



A cantora Paula Fernandes participou da gravação do programa Altas Horas, na TV Globo, nesta quinta-feira (17).
Ao lado do apresentador Serginho Groisman e do também convidado lutador de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês) Anderson Silva, Paula cantou seus maiores sucessos e respondeu a perguntas da plateia.

O programa vai ao ar no próximo Sábado dia 19/02









Paulinha prepara prato tipico para Angelica.

Cantora gravou participação no Programa 'Estrelas'


Criada às margens da Serra do Cipó, em Minas Gerais, Paula Fernandes trouxe para o Estrelas um prato típico do interior do estado: galinha caipira. Diferente do animal criado na granja, a galinha caipira cresce no quintal de casa, sem nenhum hormônio para estimular seu crescimento. “ O sabor da galinha caipira é muito natural, é inigualável”, explicou a cantora, que aprendeu a receita com a mãe e revelou que costuma cozinhar apenas para a família. “ Angélica, você vai ser a primeira pessoa de fora a provar esse prato”, disse ela.
Cheia de dicas para deixar a comida no ponto certo, Paula comentou que é importante escolher a panela certa para o preparo. “ A galinha caipira mais dura, por isso deve ser feita em panela de pressão“. Enquanto preparava o tempero, a cantora lembrou de uma curiosidade. “ Dizem que só as ciumentas choram na hora de cortar a cebola. Daqui a pouco estou me debulhando em lágrimas”, revelou ela, que diz ser uma “eterna apaixonada”.
Paula contou para Angélica sua trajetória profissional, que começou bem cedo, aos sete anos. Presente em diversas trilhas sonoras de novelas da TV Globo, a cantora afirma que o reconhecimento do público só aconteceu após a sua participação no especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos. “ Eu estava muito concentrada, mas ele me deixou muito à vontade. É um Rei mesmo”, afirmou.
Fique ligado aqui no blog ou no site do Estrelas (www.globo.com/estrelas), para saber quando a matéria vai ao ar!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O vestido de Paula Fernandes como o mais 'inadequado' em casamento?

                                                               






   Foi o que os leitores do portal 'O Dia' acharam. ¬ ¬'
 O insinuante vestido que Paula Fernandes usou no casamento do cantor Bruno não agradou aos leitores de O Dia Online. Em enquete feita pelo site, 56% dos 13.643 votos inidicam que a cantora, apontada como queridinha do Rei Roberto Carlos, errou ao escolher o modelo para a cerimônia. Em segundo lugar, aparece Joelma, da banda Calypso. A cantora recebeu 3.594 votos.




Confira o resultado:

Amanda Françozo - 2,1% (285 votos)

Paula Fernandes - 56,8% (7745 votos)

Joelma - 26,3% (3594 votos)

Márcia Alves - 4,8% (653 votos)

Natália - 7,9% (1072 votos)

Manoella - 2,2% (294 votos)

Total: 13643 votos



Na minha opnião o vestido da Joelma estava muito mais feio e inadequaldo

E vocês  o que acharam?

Paula Fernandes sobre Roberto Carlos: 'É um querido e extramente elegante'

Em casamento de Bruno (parceiro de Marrone), cantora disse que não foi ao cruzeiro do rei porque estava em turnê pelo Nordeste.



Enquanto Roberto Carlos está em alto-mar com seu cruzeiro, Paula Fernandes, usando um vestido justíssimo, curto e rendado, esteve no casamento de Bruno, parceiro de Marrone, nesta terça, 15, em São Paulo. "Estou trabalhando tanto, estava em turnê pelo Nordeste", disse a cantora, justificando sua ausência no navio. 

Na festa, perguntas sobre o suposto romance com o rei vieram à tona. Paula, mais uma vez, saiu pela tangente. "As pessoas têm falado disso desde que nos encontramos no dia 25, mas a única coisa que eu posso falar é que ele superou minhas expectativas. Ele é um exemplo de superação, um querido e extramente elegante. Realmente honra a coroa." As informações são do EGO.

Miss Simpatia: Paula Fernandes acena para fotógrafo em aeroporto

A cantora Paula Fernandes foi simpática com o paparazzo quando percebeu que estava sendo fotografada nesta terça-feira, 15, no aeroporto Santos Dumont.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes no Ritmo Brasil [RedeTv!]


Paula Fernandes afirmou ter o sonho de ser mãe em entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, apresentado por Faa Morena. 

Na entrevista, a cantora contou como foi participar do especial do cantor Roberto Carlos, comentou os elogios que recebeu do Rei e aproveitou para desmentir os boatos de que estaria tendo um relacionamento com o cantor. 


Paula relembrou o período em que viveu em Sete Lagoas (MG) e contou que aprendeu a tocar violão sozinha. As informação foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Rede TV!. O programa vai ao ar no domingo (13), a partir das 18h15. 


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes faz show em Floripa

A cantora sertaneja da novíssima geração que encantou Roberto Carlos e boa parte do Brasil ao surgir como a única convidada mulher de seu show de final de ano para a Rede Globo, em Copacabana, aterrissou em Floripa ontem.
Paula Fernandes veio fazer show em festa fechada da Nestlé no P12, em Jurerê Internacional. E arrasou por aqui também, mas a platéia era bem mais restrita. 
Independente de gosto de gênero musical, uma coisa e certa, ela canta muito. A linda já foi namorada do Victor, da dupla Victor & Leo; compositor que conseguiu o que parecia impossível, superar Roberto Carlos na arrecadação de direitos autorais. 
E a Paula segue encantando.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

“Através da luz do Rei, pude acender a minha”

Cantora Paula Fernandes virou a musa de Roberto Carlos e encantou o Brasil



Muitas pessoas se perguntam por que ela deixou de queixo caído ninguém menos do que Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo. Retratos da Fama foi a São Paulo, na terça-feira, quando aconteceu a entrevista coletiva de lançamento do primeiro DVD da cantora Paula Fernandes, que virou a musa do Rei e encantou o Brasil depois de apresentar-se ao lado dele na noite de Natal, na praia de Copacabana, no Rio.
Mas o que ela tem, afinal? A resposta, a gente resume em quatro letrinhas: tudo! Se não bastasse um rosto lindo, a mineirinha de 26 anos, 1,65m e 50kg ganha ar de mulherão quando abre a boca e mostra a sua maior virtude: a voz arrebatadora.


Discreta, de vestidinho branco e pouquíssima maquiagem, ela chegou à entrevista em meio à exibição do seu DVD, Paula Fernandes ao Vivo (preço médio de 29,90), da Universal Music, que já é DVD de ouro com 26 mil cópias vendidas.

São 12 faixas, algumas autorais, composições de Zezé Di Camargo, Almir Sater e regravações, além de participações de Victor & Leo, Leonardo e Marcus Vianna.

Paula foi incansável na bateria de fotos e perguntas, nas quais não poderia faltar o assunto mais comentado pós-show com o Rei: um possível romance entre os dois.

– Não tivemos mais contato depois daquele show. As pessoas são muito carentes de conto de fadas, e rolou uma sintonia muito boa, foi um encontro de almas e de artes. Então, é natural que isto toque as pessoas e faça com que elas imaginem. Assistindo, depois, fiquei impressionada com a magia e o tamanho do que aconteceu. E os boatos aconteceram de forma sadia, as pessoas não colocaram maldade, foi bonitinho.

Diário Gaúcho – Então, você não está namorando?

Paula Fernandes – Estou solteira! Namoro apenas o meu trabalho. Aliás, não tenho tempo nem de ver a minha mãe!

Diário – Você chegou a chamar Roberto para participar do seu DVD?

Paula – O convite foi feito. Ele disse que seria uma honra, mas a agenda não era compatível, e ele comentou que, em outra oportunidade, seria um prazer. Eu disse que queria gravar Costumes, e, de cara, ele autorizou. Eu enviei o DVD para o Roberto, e vamos ver qual é a opinião do Rei, estou aguardando.

Diário – O que mudou na sua vida após aquele dia 25 de Natal?

Paula – Sou muito mais reconhecida na rua, as pessoas me abraçam, perguntam por que demorei tanto pra aparecer. Eu fico muito orgulhosa que, através da luz do Rei Roberto Carlos, eu pude acender a minha. Eu só tenho que agradecer a ele por tudo que gerou, por toda a luz que está irradiando.

Diário – Mas você canta desde os oito anos de idade...

Paula – Muita gente acha que eu nasci no dia 25 de dezembro de 2010, mas, este ano, completo 19 anos de carreira. Saí de 7 Lagoas (em Minas Gerais) aos 12 anos. Aos 18, não tinha vida social, trabalhava demais, tive várias portas fechadas, não consegui me estabelecer em São Paulo, me mudei 24 vezes em busca de oportunidades. Minha família e eu resolvemos voltar para Belo Horizonte numa situação megaprecária, porque a gente só gastou, e o dinheiro que sobrou, usamos na mudança. Foi a pior fase da minha vida, mas a melhor porque renasci daquelas cinzas. Tudo acontece na hora certa. O tempo de Deus é diferente do tempo da gente, e, agora, a minha antena virou para o satélite!

Diário – Antes mesmo de aparecer, a sua voz já esteve em muitas novelas.

Paula – Começou com América (2005), em um convite do Jayme Monjardim, que, depois, se repetiu em Paginas da Vida (2006). Aí vieram Paraíso (2009) e, depois, o convite da autora de Escrito nas Estrelas (2010): ela escolheu a música de abertura e a cantora para interpretar Quando a Chuva Passar. Agora, tem a parceria com o Leonardo em Araguaia (2010), com Tocando em Frente. Foi tudo muito natural. As pessoas conheciam a minha voz. Agora, estão conhecendo o meu rosto.

Fonte: Diário Gaúcho