sexta-feira, 17 de junho de 2011

Entenda tudo sobre a história de Paula Fernandes não te atendido a fãs


A prefeitura de Primavera do Leste, no Mato Grosso, publicou uma nota de repúdio ao comportamento da cantora Paula Fernandes durante a apresentação feita na cidade no último dia 9.
De acordo com a nota, publicada no site da prefeitura na última sexta-feira (10), a cantora tratou com “desdém e até falta de consideração” os alunos da rede pública, que fizeram uma homenagem a ela.
Ainda segundo o site de Primavera do Leste, Paula deixou cerca de 70 crianças esperando por mais de 3 horas.
Ao blog, a assessoria de Paula Fernandes informou que nem a produção, nem o escritório e nem a gravadora da cantora haviam sido informados do encontro com as crianças. Paula estava descansando quando soube que as crianças a esperavam.
Abaixo, a nota divulgada pela prefeitura. Em seguida, a nota oficial divulgada pelo escritório da cantora no final dessa tarde.
___
A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.
Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.
Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.
Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste.
___


Nota da “Talismã Produções”, escritório do qual Paula Fernandes faz parte.

Nesta manhã, fomos informados sobre a nota de repúdio à cantora Paula Fernandes divulgada pela Prefeitura de Primavera do Leste/MT. Com relação aos fatos temos a colocar o seguinte:

1 – A cantora Paula Fernandes está em uma intensa turnê por todo o Brasil realizando em média 25 shows por mês. Em razão desta agenda congestionada, toda e qualquer ação ou atividade que envolva à artista, deve ser previamente discutida e agendada em conjunto com o escritório Talismã que representa os assuntos relacionados à carreira da cantora.
2 – Paula Fernandes é extremamente zelosa e atenciosa com os seus fãs, sendo eles a razão principal do seu trabalho. Jamais, em toda a sua carreira ela desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota.
3 – O Sr. Elismar de Souza, contratante do show, não representa a artista Paula Fernandes e por esta razão não está qualificado a assumir qualquer compromisso em seu nome, o que foi feito por ele junto ao Secretário de Educação do Município.
4 – Surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe, ela prontamente se dispôs a atender e receber estas crianças apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show após uma exaustiva viagem.
Pelas razões acima expostas, queremos expor o nosso protesto e indignação sobre as inverdades levianamente publicadas.
Estamos à disposição para as dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente,
Talismã Produções

E ai o que acham? Opinem...

6 comentários:

  1. A Paula tá procurando. Vejam a matéria sobre apresentação no resort, mais uma vez se negou a tirar fotos. Dessa vez estava acabando de acordar.
    Eu tô falando, ela não é flor que se cheira não.

    ResponderExcluir
  2. ela continua com comportamento de não me reles não me toques.No resort se negou a fotografar e entrou pela porta dos fundos. Que feio!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito estrela pro meu gosto,pra uma pessoa q se diz d origem humilde,o sucesso subiu rápido de mais a sua cabeça.de,o sucesso subiu rápido de mais a sua cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Claro que sobe na cabeça voces acham que é facil aguentar um monte de gente gritando o seu nome a noite inteira!!é obvio que ela faz oque pode ela tambem tem que descansar ela é um ser humano não uma maquinha que você recarrega a bateria e ta pronta de novo !!ela tem os seus direitos de discanssar!!porque ela maltrataria nós os fãs dela se somos nós que fisemos ela chegar onde ela ta agora!!!!Amo você Paulinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Toda essa historia é tem que ser interpretada com muito cuidado, pois de um lado temos uma artista maravlhosa e uma pessoa otima. Tanto os fãs como as pessoas "que se dizem prejudicados" tem que entender que ela, é sim muito atenciosa "esperiência propria", mas não pode fazer a vontade do contratante, sem aviso previo, nada contra os alunos que fizeram a homenagem á ela. Por isso ACHO que ela não tem culpa pelo ocorrid, apenas não tinha tempo, para atende-los

    ResponderExcluir
  6. eu concordo a paula é uma pessoa como nos ela tem todo o seu direito de descançar ela sai de um show entra no seu jatinho e parti para outro então gente pelo amor de Deus a mulher tem seu direito por favor vamos respeitar ela também é gente não e bicho não, para que alguém quer conhecer ela claro que tem que agendar vamos coperar a paula é uma grande mulher de brilho e felicidade.

    ResponderExcluir